Silvio Santos

Após décadas, Silvio Santos decide pelo fim do casamento com Íris e guerra vai parar nos tribunais

Silvio Santos, Íris Abravanel
Silvio Santos, Íris Abravanel

Esposa de Silvio Santos abriu o jogo e confirmou que ela e o marido chegara muito próximo da separação e levaram tudo para os tribunais

Muita gente mal pode imaginar, mas Silvio Santos já pensou mesmo em ficar solteiro e não manter o casamento de décadas com Íris Abravanel. A informação, por sinal, ganhou um grande espaço na mídia e mostrou que o fim de uma relação de amor de anos pode ir acabar na justiça.

Sim, para quem não sabe, no passado, Silvio Santos e Íris Abravanel tiveram muitas brigas. Foi então que o apresentador decidiu ficar solteiro e levou tudo aos tribunais. Acontece que, no momento de selar o divórcio, o animador acabou mudando de ideia e voltou atrás. Diante disso, os empecilhos, brigas e disputas do casal acabou ficando no passado.

O fato é que, Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, sempre teve facilidade para lidar com o assédio em cima do marido, Silvio Santos, que na TV, sempre ficou rodeado de mulheres muito bonitas. Para se ter uma ideia, a mãe de pelo menos 5 filhas do animador, sendo que Cintia, primeira filha, é do primeiro casamento do empresário, afirma que sequer nunca desconfiou de saidinhas e safadezas extraconjugais do maridão.

Silvio Santos
Silvio e a esposa Íris Abravanel estão juntos há quase quatro décadas (Foto: Reprodução)

De acordo com Íris Abravanel, Silvio Santos está com ela porque realmente deseja e a ama, já que ele pode deixar a relação a qualquer momento.

“Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto. Eu acho que o casal fica junto quando quer. Ele não precisava de mim para nada. Ele podia sair a hora que quisesse. Se ele estava comigo, era porque me amava. Sempre foi assim a vida dele, rodeado de mulheres bonitas e mais novas. Então, está comigo porque quer”, disse a mulher de Silvio Santos.

Silvio e Iris no sofá (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!