Marcos Mion

Marcos Mion

Após decisão da Globo sobre demissão, Tony Ramos chora em desabafo: “Orgulho da trajetória”

Tony Ramos chora na Globo (Foto: Reprodução)
Tony Ramos chora na Globo (Foto: Reprodução)

Tony Ramos chora na Globo após falar da família

Tony Ramos se emocionou no Caldeirão especial de Natal desse sábado (25). No programa, ele participou do especial Isso a Globo Não Mostra. “Esse é o portãozinho que eu tanto queria conhecer”, disse o apresentador.

“Estou esperando por este abraço há muito tempo”, respondeu Marcos Mion antes de abraçar o ator. É a primeira ve que eles se encontraram na atração. As trocas de elogios entre os famosos começou com o apresentador falando do ‘Tony Aleatório’.

“Nunca foi aleatório, foi sempre com muita certeza, porque se tinha uma pessoa que eu queria de fato homenagear, de fato, trazer todas as tardes de sábado pra casa das pessoas, pra casa dos brasileiros, era você. E eu nunca tive dúvida disso. De aleatoriedade não teve nada, teve muita certeza”, comentou Mion para Tony Ramos.

Ao falar da família, Tony Ramos se emocionou e não segurou às lágrimas. “Eu tenho orgulho dos meus filhos, de quem eles são, da trajetória deles. Eu tenho um prazer de ver essa família, a história de cada um. Tenho um orgulho secreto por dentro de olhar para a família. É o que me importa. Quando eu falo orgulho familiar, é poder constatar que eu tive sempre a hombridade de trabalhar muito trabalho. Então, eu sempre procurei buscar dentro de mim um equilíbrio, mantendo a minha dignidade, pai, marido e amigo da minha mulher, respeitador dela”, disse ele.

GRANDE HISTÓRIA

Após emoção, Marcos Mion teceu mais elogios para Tony Ramos. “Você fez grandes personagens. Você fez uma obra maravilhosa! Mas nenhuma obra que você fez nessa vida é mais valiosa e mais bonita do que seus filhos. Pode ter certeza disso”.

Veja também

DECISÃO DA GLOBO

Segundo o site Observatório da TV, Tony Ramos recebeu um veredito da emissora carioca e mesmo sem estar envolvido em algum projeto atualmente, teve seu contrato renovado com a Globo.

Além do veterano que teve seu vínculo renovado até 2025, após 4 décadas no canal, outras estrelas como Murilo Benício, Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi também estenderam o contrato pelo mesmo período de tempo.

 

Assuntos

Tony Ramos

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários