Por esse nem mesmo Joelma esperava, após supostas declarações homofóbicas em entrevista a revista Época, o filme “Isto é Calypso” que seria protagonizado por Deborah Secco teria sido cancelado nesta quarta-feira (03).
De acordo com informações do jornal “Extra”, a repercussão das declarações teriam sido tão ruins que absolutamente nenhuma produtora estaria mais interessada em fazer o filme com ligação ao nome da cantora.
As declarações também teriam afastado os patrocinadores. Procura a assessoria da banda “Calypso” negou que o filme tenha sido cancelado: “Não procede! As filmagens estão confirmadas para o segundo semestre deste ano”.
Veja também

Aos 81 anos, Roberto Carlos desabafa sobre casamento gay e revela relação com outro cantor: “Meu parceiro”

Faustão sofre com traição e debandada, se vê obrigado a pagar por artistas na Band e programa pode sair do ar

Paola Carosella recebe recado inusitado de William Bonner após cometer gafe em hotel na Bahia
VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários