TV Foco

TV Foco

Após declarações polêmicas, filme de Joelma teria sido cancelado

joelma

Por esse nem mesmo Joelma esperava, após supostas declarações homofóbicas em entrevista a revista Época, o filme “Isto é Calypso” que seria protagonizado por Deborah Secco teria sido cancelado nesta quarta-feira (03).

De acordo com informações do jornal “Extra”, a repercussão das declarações teriam sido tão ruins que absolutamente nenhuma produtora estaria mais interessada em fazer o filme com ligação ao nome da cantora.

As declarações também teriam afastado os patrocinadores. Procura a assessoria da banda “Calypso” negou que o filme tenha sido cancelado:  “Não procede! As filmagens estão confirmadas para o segundo semestre deste ano”.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários