Léo Santana é jogado para escanteio mais uma vez


O famoso cantor e ex-noivo de Lore Improta, Léo Santana vira alvo de piadas sobre peitos mais uma vez nas redes sociais (Foto: Divulgação)
O famoso cantor de axé, Léo Santana passa por situação caótica (Foto: Reprodução)
O famoso cantor de axé, Léo Santana passa por situação caótica (Foto: Reprodução)

O ex-noivo da dançarina Lore Improta, Léo Santana foi jogado para escanteio mais uma vez

Um dos cantores mais famosos do mundo do axé é com certeza Léo Santana, 31 anos, muito querido na Bahia e nas redes sociais. Além de lançar músicas pra lá de contagiantes, o gato conquistou muita fama graças ao seu belo corpão malhado e cheio de tatuagens. Desde que anunciou que havia terminado com Lore Improta e estava oficialmente solteiro, os internautas vivem em cima do cantor. Entretanto, parece que quando o assunto é vida pessoal as coisas não andam nada bem para o músico.

Isso porque, depois de demonstrar que estava triste por diversas vezes desde que terminou com a sua ex-noiva e de ter sido oficialmente descartado pela digital influencer, ela disse ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, sem fazer cerimônia nenhuma, que não voltaria com o famoso.

Matheus Mazzafera deu somente três opções para a loira. “Caio Castro, Drake e teu ex Léo (Santana)”, disse. “Um a gente já descarta”, exclamou sem rodeios. “Drake é difícil de contato né, e o Caio está aqui do lado, então o Caio”, completou tentando amenizar a situação. Agora, após toda essa confusão circular com força total nas redes sociais, uma nova polêmica surgiu.

Na última semana, a ex-integrante do De Férias com o Ex, Any Borges disse para quem quisesse ouvir que também está no time das famosas que descartaram Léo Santana. É, pode até parecer brincadeira, mas a gata revelou no canal do youtuber que ela já teve a oportunidade de se relacionar com o cantor, no entanto, optou por não.

Ele mandou uma mensagem e eu não quis levar à frente. Esse povo manda mensagens para um monte de meninas e às vezes nem lembra que mandou. Não gosto”, explicou.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.