Celebridades

CelebridadesMarina Ruy Barbosa

Após declarar torcida para Prior, Marina Ruy Barbosa é massacrada e desiste do BBB20: “não comento”

Marina Ruy Barbosa
A atriz está em apuros (Foto: Divulgação)
A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa declara torcida, é detonada e decide parar de falar do BBB20.

Marina Ruy Barbosa foi uma das famosas que declarou sua torcida para Felipe Prior no BBB20. Enquanto celebridades, como sua colega de profissão Bruna Marquezine, torcem para Manu Gavassi, entre outros participantes, a atriz resolveu defender o arquiteto.

Em sua rede social, Marina Ruy Barbosa interagiu com alguns fãs sobre o reality show e explicou que passou a torcer pelo arquiteto após o surgimento da amizade entre ele e Babu Santana no BBB20. Justificando que seu ranking de preferência está Thelma Assis, Rafa Kalimann e Manu Gavassi estão presentes nos primeiros lugares da sua torcida. Na ocasião, ela resolveu substituir Marcela Mc Gowan  pela médica anestesiologista no ranking.

Em seguida, Marina Ruy Barbosa declarou sua torcida em Babu e Prior por causa da amizade entre eles. “Me tornei quem eu mais temia no início”, disse a atriz ao falar sobre a torcida aos rapazes. Foi aí que os seguidores  começaram a colocar a artista na parede. Um chegou a questionar como tudo isso começou e aí ela respondeu revelando que gosta da amizade dos dois.

Veja também

Marina Ruy Barbosa
A atriz está em apuros (Foto: Divulgação)

Na sequência, a artista foi criticada. “São dois machos escrotos que só falam mal e desmerecem as mulheres. Dois machistas”, comentou um seguidor. “Você torcer para o Prior é uma vergonha”, publicou outro internauta. As críticas fizeram Marina  questionar o motivo de tanto ódio. Chegou a dizer  não acompanha o programa 24 horas por não ter o pay-per-view do reality, o que foi utilizado por alguns usuários para descredibilizar os comentários dela.

O anúncio

Por fim, a atriz da Rede Globo anunciou que não irá mais comentar o programa já que não o assiste 24h. “A partir de hoje não comento mais nada de BBB, já que não assisto 24h. Adeus. Até qualquer dia :))”, disse a atriz, que em breve voltar ao ar na reapresentação especial de Totalmente Demais.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários