Celebridades

Após decretar fim de programa, Silvio Santos aparece irreconhecível e motivo é revelado em rede nacional

Silvio Santos no palco de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos no palco de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

Quem assistiu o Programa Silvio Santos na noite deste domingo (16) se deparou com um Silvio pra lá de diferente. Vaidoso, o apresentador foi visto pela primeira vez apresentando seu programa com o cabelo desarrumado, como costuma ser flagrado no dia-a-dia.

O que surpreendeu ainda mais o público, além do fato em si, foi a maneira pra lá de inesperada utilizada pela emissora para justificar a aparência diferenciada. Tudo vem sendo revelado através de um letreiro exibido no rodapé do programa a cada bloco da atração.

+Público se revolta com a Dança dos Famosos e decreta superioridade de reality concorrente

Cantor confirma rumores e assume de uma vez que é gay: “Um cara fodeu meu coração”

Silvio Santos hoje não teve tempo de ir no Jassa”, diz a legenda informativa exibida pela emissora. Baseando-se no histórico de decisões imprevisíveis de Silvio, é possível deduzir que foi o próprio apresentador que ordenou o tal “letreiro” no seu programa.

APRESENTADOR DECRETA FIM DE PROGRAMA

Silvio Santos bateu o martelo e decretou o fim de mais um programa na sua grade de programação dos domingos do SBT. Trata-se de um programa idealizado por Silvio Santos recentemente, o Poder em Foco, apresentado pela jornalista Débora Bergamasco.

Cantor confirma rumores e assume de uma vez que é gay: “Um cara fodeu meu coração”

Quem antecipa a informação é o jornalista Ricardo Feltrin, do portal UOL. Neste domingo (16), a atração levará ao ar uma entrevista inédita com o presidente Michel Temer, que fará um balanço de seu governo. No dia 30, o programa deve chegar ao fim definitivamente.

Débora Bergamasco comanda o Poder em Foco (Foto: Reprodução/SBT)
Débora Bergamasco comanda o Poder em Foco (Foto: Reprodução/SBT)

Bergamasco, no entanto, não será demitida ou perderá o empreso. Com contrato até abril, ela é querida por Silvio Santos e deve migrar para o departamento de jornalismo do canal. Neste domingo (16), estará no Programa Silvio Santos disputando o Jogo das 3 Pistas.

Fantástico “idolatra” Carlinhos Maia e vira piada na internet

Lívia Andrade defende Silvio Santos na polêmica com Claudia Leitte: “Você tá certo”

Ainda segundo Feltrin, ao que tudo indica Silvio Santos substituirá o espaço do Poder Em Foco por um programa de entrevistas apresentado por Leo Dias. Ao contrário do atual, que foca em política, o tema principal será celebridades.

Ricardo Feltrin é jornalista e tem um blog sobre televisão no portal UOL.

 

Silvio Santos obriga Lívia Andrade a ler carta anônima, apresentadora se irrita com o conteúdo e faz desabafo surpreendente

Lívia Andrade e Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Silvio Santos no SBT (Foto: Reprodução)

Silvio Santos costuma ser bastante brincalhão durante as gravações de seu programa no SBT, e uma das principais vítimas acaba sendo Lívia Andrade. Na noite deste domingo, 16 de dezembro, o apresentador acabou colocando sua contratada em uma situação bastante constrangedora. Ele entregou uma carta para ela e pediu que a mesma fosse lida em voz alta para que todos pudessem ouvir.

+Marcão do Povo promove festão para os jornalistas do SBT e Dudu Camargo não comparece

“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável – claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas. Recusou vestir as roupas do SBT e maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando”, leu ela. Lívia Andrade chegou a sugerir que a carta havia sido escrito por Mara Maravilha.

+Geisy Arruda aparece mostrando o bumbum em fotos sensuais e deixa internautas babando

“Calúnia e difamação a gente sabe de onde vem. Se você perguntar até para o pessoal do RH, vão te dizer quem é Lívia Andrade. É só ir lá e ver se tem uma reclamação sobre a minha pessoa”, disse.  A apresentadora se defendeu: “Bem, primeiro o justo não se justifica, não quero me defender porque não fui eu que mandei (a carta). Em relação à pessoa dela, prefiro dizer que não a conheço. Quando a gente não conhece direito, o melhor a fazer é passar um zíper na boca. Eu não perderia meu tempo, ela pode acreditar que não fui eu (quem escreveu). Tudo o que a gente deseja para os outros volta para a gente, o que eu desejo para mim, desejo em dobro para ela”.

Em seu Instagram, Lívia Andrade publicou um vídeo e se defendeu das acusações. “Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a “funcionária” que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a “Festa da Firma” há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso”, começou ela.

+Jornalista do SBT emagrece e se afasta de suas funções na emissora para colocar silicone

E finalizou: “O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim, sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo. E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso!”.

View this post on Instagram

Esse bilhete é verdade! É assim que gosto de resolver as coisas, com testemunhas e provas. Reuni o máximo de pessoas que eu consegui após essa gravação, inclusive funcionários que estão na casa há mais de 20 anos como eu, pra provar quem é a "funcionária" que faz esse tipo de coisas na emissora. EU NÃO TENHO RECLAMAÇÕES NO RH E NEM NA DIRETORIA DO SBT! Não é a toa que apresento a "Festa da Firma" há 6 anos escolhida pelos próprios funcionários da casa, tenho muito orgulho por isso. O Silvio Santos brinca muito comigo, eu entendo, aceito e me divirto, mas decidi dar um basta em certas coisas que andam acontecendo de um tempo pra cá. Nunca fui expulsa de nenhum setor onde trabalhei na emissora, seja na teledramaturgia, na linha de show, enfim sou profissional e trabalho muito feliz aqui. E quem for contra vai continuar chorando mesmo 🤷🏼‍♀️ E se alguém ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a diretoria da emissora e procurem saber a VERDADE! Infelizmente ou felizmente não posso mostrar tudo aqui pra vocês, mas fiz questão de mostrar e provar pro Silvio com testemunhas envolvidas presentes. Acho que é isso! #QuemMeProtegeNãoDorme #SemMimimi #ComProvasEtestunhas

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;