Luciano Camargo

Após decreto de Zezé, Luciano abandona sertanejo de lado e esfrega novo contrato em carreira solo

Luciano fecha contrato (Foto: Reprodução)
Luciano fecha contrato (Foto: Reprodução)

Luciano fecha contrato para lançado de álbum solo

Luciano Camargo está contando os dias para o lançamento do seu álbum gospel. Depois de anunciar o projeto, ele já assinou com a gravadora e só está esperando para lançar as novas canções.

+Leão Lobo, despedaçado após demissão, se emociona com ligação de famoso da Record

“Um dos dias mais felizes da minha vida… Há 20 anos, a sementinha deste projeto foi plantada em meu peito com estas palavras: “Filho, um dia vc grava um CD de louvores para a sua mãe?”. O tempo passou e, hoje, eu estou aqui realizando o sonho dela, que também é meu, gravar um álbum com 16 louvores em homenagem a minha mãe. Com este projeto, eu estou voltando para a gravadora onde vivemos 27 anos de história de sucesso. Estou me sentindo como um filho que retorna à casa do pai ( filho pródigo). Família Sony, tenho certeza de que vamos escrever novas histórias juntos 🙏🏻🙏🏻 @sonymusicgospel”, contou ele nas redes sociais.

+Rafael Vitti presta homenagem à fiel amigo e comove com despedida: “Difícil aceitar”

Como dito por ele, o sonho era de sua mãe, dona Helena, e o desejo de tornar o pedido realizado foi concretizado. Além de querer agradar sua mãe, o cantor não queria buscar nenhuma inimizade com o seu irmão, Zezé Di Camargo. Luciano contou que o companheiro de palco foi um dos primeiros a demonstrar muito apoio. O irmão decretou que já esperava isso do mais novo.

+Andressa Suita revela tristeza após Gusttavo Lima terminar casamento: “Eu não mereço isso”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.