Celebridades

Celebridades

Após dedicar prêmio do Melhores do Ano a Bolsonaro, dupla sertaneja faz desabafo sobre a fama

Bolsonaro e Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Neto e Cristiano (Foto: Reprodução/Instagram)

Como já foi informado pelo TV Foco, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi vitoriosa nos Melhores do Ano do Faustão com a categoria Melhor Música. Com Largado às Traças, os dois foram sucesso absoluto nas rádios de todo o país durante todo o ano de 2018 e dinheiro com certeza não faltou. Mas nem sempre a vida dos dois foi assim.

+A Fazenda 10: Rafael Ilha tem briga com João Zoli e faz declaração polêmica

Após a premiação, os garotos que causaram polêmica ao dedicar o prêmio ao Presidente eleito Jair Bolsonaro, falaram sobre a chegada da fama. “A gente já vinha trabalhando bem desde 2016, mas o ano do estouro foi agora. É tipo jogar na Mega Sena. Nunca imaginamos que estaríamos aqui com tantas vitórias. Me sinto abençoado”, comemora Cristiano.

+Boninho fala sobre BBB19, faz revelação sobre edição e sugere lista com ex participantes

Para o futuro, a dupla está preparando para emplacar mais hits por aí. Eles gravaram um CD acústico, que tem previsão de lançamento em fevereiro.

Veja também

DUPLA DEDICA PRÊMIO A BOLSONARO

Em tom de deboche, a dupla Zé Neto e Cristiano, que foi vitoriosa no Troféu Domingão com a categoria Melhor Música (Largado às Traças), decidiu oferecer o troféu a ninguém menos que Jair Bolsonaro.

Os dois foram sucesso nas rádios de todo o país durante todo o ano de 2018, e na volta para casa, eles dispararam: “Alô, capitão, este aqui é pra você! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país”. A mensagem, é claro, gerou revolta, e foi vista como uma afronta aos atores que se posicionaram na Globo.

CANTOR NÃO SEGUROU EMOÇÃO

Na noite deste domingo, 09 de dezembro, aconteceu a premiação dos Melhores do Ano sob o comando de Faustão. A dupla formada por Zé Neto e Cristiano concorriam na categoria Música do Ano, pelo hit Largado as Traças, e acabaram saindo vitoriosos.

Ana Maria Braga faz cara feia com convidada do Mais Você e “finge” que gostou

Zé Neto e Cristiano no palco do Domingão (Foto: Reprodução/Globo)
Zé Neto e Cristiano no palco do Troféu Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Ao receber o prêmio das mãos de Faustão, Zé Neto não conteve a emoção e caiu no choro. Ao perceber que o colega estava emocionado, Cristiano iniciou os agradecimentos. “A gente queria oferecer para toda a nossa familia, em especial queria oferecer para o meu pai, para minha mãe, para minha esposa, minha filha e a você”, disse ele.

Bruna Marquezine é comparada com Marina Ruy Barbosa, se revolta e solta o verbo

“Obrigada a todos que acreditaram em nós. A gente não tem palaras para agradecer. Eu não imaginava que estaríamos aqui. Assisti tanto no sofá da minha casa e hoje estou neste palco”, finalizou Zé Neto. A música esteve

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários