Novelas

GloboNos Tempos do ImperadorNovelas

Após definir protagonistas, Globo procura ator para viver vilão na novela Nos Tempos de Imperador

Elenco de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)
Elenco de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)
Elenco de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)

Nos Tempos do Imperador, considerada a continuação de Novo Mundo, será a substituta de Órfãos da Terra. A trama já definiu os seus protagonistas jovens: Michel Gomes e Gabriela Medvedovski formam o casal de protagonistas jovens da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Ana Hickmann, Eliana, Luciano Huck e Faustão: Os apresentadores mais bem pagos da TV brasileira em 2018

Novo “namorado” de Anitta é flagrado na casa da cantora de maneira bastante a vontade e chama atenção

Emilio Dantas, que acabou de viver Beto Falcão em Segundo Sol, também foi escalado para viver o protagonista da continuação da novela. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro do ano que vem.

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) estarão de volta. (Foto: TV Globo)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, informa que a procura agora é para o ator que viverá o grande vilão da trama, Tonico. Já ficou decido também que os atores vão ter aula de prosódia, visto que eles terão sotaque baiano.

Veja também

MAIS SOBRE A TRAMA

A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870. Mariana Ximenes é outro nome escalado. Ela será a amante de Dom Pedro II, a Condessa de Barral. Outros dois importantes personagens já foram escalados e retornarão nessa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar presentes na nova novela.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários