Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Após deixar a Globo, Ana Maria Braga deixa público estarrecido e expõe mudança na emissora: “Novo estúdio”

Ana Maria Braga revelou segredo durante participação no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no comando do Mais Você na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga usou as redes sociais para expor o seu novo cenário (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga usou as redes sociais para expor o seu novo cenário (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga usou as redes sociais para expor o seu novo cenário

Ana Maria Braga mostrou que o cenário do Mais Você passou por uma repaginada. Fora do estúdio desde o início da pandemia, ela deixou com a Globo o dever de preparar algumas mudanças.

Ela recebeu as fotos da mudança e fez questão de mostrar tudo ao público. “Gente, olha o que chegou aqui pra mim!! As fotos do novo estúdio!!! Eu estou apaixonada”, comentou Ana Maria na legenda. A cozinha agora está com detalhes vermelhos, móveis foram trocados e o ambiente está mais aconchegante.

+Zilu, após ser humilhada por Zezé, mostra volta por cima com vida de luxo e dá o troco: “Não pode faltar”

+Datena, após ver Catia Fonseca pedir ajuda por dívida, não se segura e detona verdade ao vivo: “Desesperada”

+Flor faz a sincerona no Fofocalizando, expõe demissões na Globo e rasga o verbo: “O SBT tá parecendo às moscas”

Veja também

O público fez questão de elogiar a repaginada no ambiente. “Que tudo aninha, olha o logo do programa renovado!!”, “Bancada do louro”, “Que lindo aninha!”, “Está lindo. Mas nada supera aquela casa maravilhosa”, “Parabéns Ana Maria vc merece”, “Lindo, você merece”, disseram os fãs.

Um detalhe especial na decoração é que Ana Maria Braga manteve a bancada dedicada a Louro José intacta. Mesmo após meses da morte de Tom Veiga, ela e a Globo não mexeram no local e deixaram lá como um símbolo do que o fantoche mais famoso do país significava para o programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários