A apresentadora lamentou morte de jornalista da Globo
Fátima Bernardes segue fora da Globo para se recuperar de uma cirurgia no ombro mas não deixa de dar o ar da graça em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, nesta quinta-feira (11) a apresentadora do Encontro teve de aparecer com um motivo para lá de triste. Acontece que, Cristiana Lôbo, jornalista da Globo, faleceu aos 63 anos.
Dessa forma, Fátima Bernardes publicou uma foto da moça e se despediu, rasgando elogios à sua trajetória brilhante na comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inteligente, espirituosa, comprometida com a boa informação, bonita, elegante, dona de um sorriso lindo. @cristianalobo foi um exemplo de profissional, amava o que fazia. Que triste essa partida tão precoce. Meu carinho pra família, amigos, colegas de trabalho e fãs que ela conquistou merecidamente”, desabou Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes falou sobre a morte de Cristiana Lôbo, jornalista da Globo (Reprodução: Instagram)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS
A jornalista e colunista política Cristiana Lôbo morreu, aos 63 anos, nesta quinta-feira (11). A profissional era funcionária da Globo e se afastou das funções de trabalho em agosto do ano passado para tratar uma doença.
De acordo com o G1, a jornalista tinha um mieloma múltiplo que foi agravado por uma pneumonia nos últimos dias. Ela foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não resistiu devido à fragilidade de sua saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cristiana Lôbo teve morte anunciada por Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/GloboNews)
CARREIRA DE SUCESSO
Cristiana Lôbo teve importante atuação em algumas coberturas jornalísticas no Brasil. Foi setorista do Ministério da Saúde, justamente na época em que foi criada a carteirinha de vacinação. Também acompanhou algumas mudanças e inovações no Ministério da Educação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comentarista da Globo, mais especificamente da GloboNews, iniciou a carreira em Goiás, mas logo se mudou para Brasília para fazer coberturas políticas. Foi nesse segmento que ela se destacou mais nos últimos anos.