Celebridades

Celebridades

Após deixar a Globo, Leandro Hassum surge na emissora e é duramente criticado pelo público

Após anos de parceria, Leandro Hassum deixou a Globo, no entanto, voltou a atração (Foto: Globo)
Após anos de parceria, Leandro Hassum deixou a Globo, no entanto, voltou a atração (Foto: Globo)

Leandro Hassum não teve seu contrato renovado, no entanto, ele voltou aparecer nas telinhas da emissora e causou polêmica.

Leandro Hassum encerrou seu contrato com a Globo há alguns meses e disse em inúmeras entrevistas que a relação não havia sido completamente rompida, por esse motivo, hoje ele apareceu na edição da ‘Escolinha’ deste domingo (11).

Na programação humorística ele apareceu dando vida ao personagem Mazaritto, o qual ficou eternizado pelo humorista Costinha, que morreu em 1995. Na primeira cena de Hassum, ele foi questionado pelo Professor Raimundo a respeito de um problema matemático.

+Paulinho Vilhena se revolta após publicação ser excluída no Instagram e gera polêmica; confira

+Paloma Duarte desabafa sobre depressão e síndrome do pânico e forte depoimento emociona

+Pedro Bial aparece em foto com todos os filhos pela primeira vez e quantidade impressiona 

Veja também

No intuito de enrolar o mestre, ele fez uma piada sobre um homem que pedia bebidas em um bar antes que um ‘problema’ se inicie, logo em seguida, leva nota zero. Conhecido por inúmeros personagens de sucesso, Leandro Hassum fez como mandava o roteiro, no entanto, foi duramente criticado.

Leandro Hassum voltou a aparecer nas telinhas da Globo após ter seu contrato não renovado e virou assunto (Foto: Globo)

 

Mesmo encenando até a clássica cena em que Costinha interagia com o microfone da produção, ele não foi bem aceito. No Twitter, telespectadores que acompanharam a edição da Escolinha do Professor Raimundo deixaram suas opiniões a respeito da atuação de Leandro Hassum.

+Thammy Miranda comemora primeiro Dia dos Pais como homem e manda recado inacreditável 

“Colocar o hassum em personagem que era do costinha é um desrespeito”, “A petulância de acharem que Leandro Hassum pode chegar ao mindinho da performance do Costinha”, “Nossa, mas que coisa mais escrota do caralho… Tem gente ali que tá maravilhosa, mas é lamentável a falta de respeito com monstros como o Costinha”, “sacanagem o hassum ficar no papel do costinha”.

Leandro Hassum (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator participou da Escolinha do Professor Raimundo na edição que foi ao ar neste domingo (11) (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários