Celebridades

Celebridades

Após deixar a Globo, Miguel Thiré grava novela portuguesa

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após o fim do seu vínculo com a Globo, Miguel Thiré se mudou para Lisboa. De acordo com a colunista Patricia Kogut, apesar do pouco tempo de estadia na cidade portuguesa, o ator de 33 anos já assinou contrato com a emissora TVI para realizar trabalhos por lá.

Segundo consta, Thiré já está gravando a novela “A Impostora”, que deve estrear em breve. Na trama lusitana, o ator interpreta um pesquisador de saúde. O folhetim tem como temas principais a divisão de amor e poder. As gravações começaram em janeiro em Maputo, Moçambique.

Vale lembrar que o último trabalho de Thiré no Brasil foi na novela “Em Família” (2014). Na trama de Manoel Carlos, curiosamente, o ator também interpretou um profissional da área de saúde: o médico Gabriel, que disputou o amor de Silvia (Bianca Rinaldi) com o personagem de Thiago Mendonça.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários