chocante

Após deixar Globo e passar por 6 abortos, musa está vendendo salgados para viver: “Eu era retardada”


A ex-global que está vendendo salgados para viver - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes da vida de estrela da Globo, que agora vende salgados para viver

Como de costume, hoje iremos dar detalhes sobre a vida de uma famosa que brilhou na Globo, a emissora dos Marinhos.

O fato é que, de forma triste, após passar por 6 abortos, ela que fez tanto sucesso, agora está vendendo salgados para viver.

Bom, para melhor entender, estamos falando da famosa Simone Carvalho, que está longe das telinhas desde 1998.

Quem é Simone Carvalho?

Bom, para quem não sabe, Simone foi uma grande atriz que brilhou em tramas como a versão de Cabocla (1979). Depois disso, esteve em Coração Alado (1980), Olhai os Lírios do Campo (1980), O Amor é Nosso (1981) e Paraíso (1982).

Além dessas citadas, ela também esteve em O Matador, exibido pela Globo no Caso Especial, em 1987, e em Tieta (1989).

Veja também

Ao longo da sua carreira, ela revolveu se tornar evangélica e acabou abandonando a  vida de atriz após seu pastor dizer que “televisão era coisa do diabo”. Após isso, ela acabou se tornando pastora e depois se converteu ao judaísmo, religião que segue até os dias de hoje.

“Eu estava passando por uma fase complicada e meu filho e eu começamos a discutir. No auge da briga, peguei uma faca e joguei na direção dele. Nessa hora, percebi que algo deveria ser transformado”, contou a atriz ao jornal Extra, em 2015.

Simone Carvalho - Foto Internet
Simone Carvalho – Foto Internet
Simone Carvalho e o ator José Mayer - Foto Internet
Simone Carvalho e o ator José Mayer – Foto Internet

No ano de 2017, em entrevista ao Super Pop, da RedeTV!, ela falou sobre momentos da sua carreira como atriz. Até mesmo sobre quando fez um trabalho para conseguir uma nova chance na Globo.

“Eu já era conhecida, mas fiquei triste de ser esquecida na época. A pessoa até perguntou se eu queria fazer mal pra alguém. Eu disse que não. Talvez eu tenha falado ‘poxa, se é pra marcar uma volta, que seja num papel principal’. Foi nessa época”, disse.

Segundo ela, após isso, ela recebeu o convite para fazer Tieta: “Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus”, completou.

Na ocasião, ela também confessou que fez seis abortos, e que se arrependeu disso: “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, falou.

Bom, atualmente, de acordo com o portal Histórias da TV, a famosa que brilhou tanto na Globo vende salgados e doces tipicamente israelitas na sinagoga que frequenta, para viver,

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: