Celebridades

Celebridades

Após deixar Globo, Lázaro Ramos tem primeiro projeto definido na plataforma Amazon; Descubra

Amazon define primeiro projeto de Lázaro Ramos na plataforma (Foto: Divulgação)
Amazon define primeiro projeto de Lázaro Ramos na plataforma (Foto: Divulgação)

Após saída da Globo, Lázaro participa de primeiro projeto no streaming

Após 18 anos, Lázaro Ramos deixou a emissora Globo no dia 21 do mês passado. O ator decidiu não renovar o contrato com a empresa e encerrar seu vinculo.

Depois disso, Lázaro Ramos fechou um contrato com o streaming da Amazon Prime Video e vai dirigir o filme ‘Um Ano Inesquecível – Outono’, com a produção da Panorâmica.

De acordo com o jornal ‘O Globo’, o contrato do ator com o streaming norte-americano, é por um longo prazo.

Vale lembrar que o filme é baseado no livro de Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Babi Bewet e Bruna Vieira.

Nesta quarta-feira (13), de acordo com o jornal ‘O Globo’, este vai ser o primeiro projeto de Lázaro Ramos na Amazon. 

Veja também

INVESTIMENTOS DA AMAZON NO ATOR

De acordo com o portal ‘Na Telinha’, a ordem na plataforma Amazon Prime Video é investir. Ou seja, a contratação de Lázaro Ramos é apenas uma das primeiras novidades que o streaming está preparando para chamar a atenção do mercado.

Vale lembrar também, que a mais nova contratada deles, é Ingrid Guimarães, que também tinha contrato com a emissora Globo.

Atualmente o streaming também quer brigar de igual para igual com as suas concorrentes, como a Netflix.

No ano de 2021, isso já está acontecendo, porque a Amazon Prime Video lançou duas séries originais brasileiras, ‘Dom’ e ‘Manhãs de Setembro’

De acordo com o ‘Na Telinha’, a idéia não é apenas apresentar projetos de dramaturgia, e sim programação, variedade e até mesmo reality show, como o ‘Soltos em Floripa’, que lançou no ano passado e já tem duas temporadas.

SOBRE CARREIRA DE LÁZARO RAMOS NA GLOBO

O ator de 42 anos de idade, já participou de muitas novelas, incluindo algumas de muito sucesso, como ‘Cobras & Lagartos’ em 2006, ‘Duas Caras’ em 2007, ‘Lado a Lado’ em 2012, entre outras.

Também participou do filme ‘Ó Pai, Ó’ em 2007 e a série ‘Mister Brau’, entre 2015 e 2018.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários