Fátima Bernardes

Após deixar JN e assumir Encontro, Fátima Bernardes pede para sair da Globo e se cansa: “Momentos difíceis”

Fátima Bernardes expôs saudades do filho (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes recordou época de ouro no comando das reportagens da Globo (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes recordou época de ouro no comando das reportagens da Globo

Fátima Bernardes usou as redes sociais para recordar a época em que trabalhava como repórter da Globo. Ela teve a oportunidade de cobrir vários momentos únicos e falou sobre a importância desse trabalho.

“Sempre adorei ouvir e contar histórias da vida real. Apurar os detalhes, checar os fatos. Sempre tive a certeza da importância de uma imprensa livre e forte. Neste #diadoreporter, minha homenagem a todos que resistem e, mesmo em momentos tão difíceis, estão nas ruas pra levar informação para a população. Informação de qualidade salva vidas, salva nações”, disse Fátima Bernardes na legenda.

+Andressa Urach após deixar Universal mostra tudo, faz nova tatuagem e afronta: “Pecado é julgar e machucas com as palavras”

+Camilla de Lucas escorraça Karol Conká no BBB21, mata a cobra e mostra o pau: “Você pode ser brava lá fora”

+BBB21: Sarah expõe que foi filmada na hora H e causa escândalo com filmagem: “Fiz tudo o que ele pediu”

Os fãs recordaram a época de ouro e comentaram. “Liberdade de imprensa e de expressão, sempre”, “A da Laura Beatriz lembro como se fosse hoje. Mt emoção”, “Sua cobertura nas Copas e no Morro do Bumba são inesquecíveis para nós também”, “Meu sonho desde pequena era ser repórter inspirada em Você Fátima! Muita classe a senhora”, disseram os fãs.

EXIGIGÊNCIA À GLOBO

Vale lembrar que recentemente foi noticiado pelo site, Observatório da TV, que Fátima Bernardes teria exigido uma nova escala de trabalho na Globo.

Isso porque após passar pelo tratamento de um câncer no útero, a apresentadora gostaria de “desacelerar” o ritmo e assumir um novo programa semanal, ao invés de ir ao ar de segunda a sexta, com o Encontro.

Para melhorar sua situação, a jornalista gostaria de pegar os sábados da emissora, indo ao ar apenas uma vez na semana.

O desejo de Fátima acabou virando um problema para a alta cúpula da Globo, já que o Se Joga, de Fernanda Gentil ocuparia o espaço reservado para o entretenimento aos sábados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.