
O jogador Ronaldinho Gaúcho saiu recentemente do Fluminense, mas já anda de olho em outra carreira para seguir, já que ainda não tem certeza se voltará aos campos tão cedo. De acordo com o jornalista Leo Dias, ele quer se tornar empresário de cantores.
O moreno já está observando alguns funkeiros e pagodeiros para empresariar e pensa ainda em começar a compor e cantar profissionalmente. Ele não pretende deixar a carreira de jogador de lado, mas já fez uma parceria com a dupla João Lucas e Marcelo.
Ao lado dos sertanejos, ele cantou a música “Vamos Beber” e se apresentou com os músicos na boate Pink Elephant, em junho deste ano. Agora, Ronaldinho quer investir em cantores que ainda não alavancaram a carreira, para torná-los famosos em todo o país.
+ Chimbinha revela que não fará mais shows, com medo de agressão
Veja também

“Vamos transar”, Maíra Cardi envia mensagem a homem casado e expõe verdade de situação: “Vergonha”

Marido de Gretchen vem a público com textão sobre a esposa: “Depois de algum tempo, posso dizer”

Moacyr Franco deixa filho de Faustão constrangido na Band: “Morrendo de medo de encarar seu pai”
Para isso, segundo a publicação, ele vem se oferecendo para pagar a multa rescisória dos músicos que já possuem empresário. Até o momento, ninguém aceitou as propostas do craque. Assis, irmão e assessor de Ronaldinho, que nega a informação.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários