William Bonner

GloboWilliam Bonner

Após sair do Jornal Nacional, William Bonner divulga morte de mulher e luto: “Que Deus a tenha”

William Bonner
O âncora do JN, William Bonner (Foto: Reprodução / TV Globo)

O âncora do Jornal Nacional foi até seu perfil no Instagram para lamentar a morte de uma colega de emissora

William Bonner fez uma de suas raras aparições nas redes sociais nesta quinta-feira (11), para lamentar a morte de uma antiga colega de Globo, a jornalista Cristiana Lobo.

O âncora do JN que está afastado da Globo até o próximo dia 17, por conta de suas férias, apenas compartilhou uma foto em preto e branco da colunista política para representar seu luto, mas em poucos minutos surgiram vários comentários lamentando a morte de Cristiana Lobo.

Que Deus a tenha, descanse em paz“, escreveu um seguidor de Bonner no Instagram. “Vi a notícia agora mais cedo, não acreditei, uma pena”, pontuou um segundo internauta.

William Bonner e Cristiana Lobo
William Bonner homenageou Cristiana Lobo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristiana Lobo faleceu aos 63 anos na manhã desta quinta-feira no hospital Albert Einsten em São Paulo, ela atuava como comentarista política na GloboNews, mas estava afastada para tratar um mieloma múltiplo, doença responsável pela morte da jornalista.

O mieloma múltiplo é o câncer de um tipo de células da medula óssea e responsáveis pela produção de anticorpos que combatem vírus e bactérias.

Veja também

SUBSTITUTO DE BONNER TAMBÉM PRESTA HOMENAGENS

Além de William Bonner, seu substituto na bancada do JN, Hélter Duarte, também recorreu ao Instagram para falar sobre a perda da colega de Globo.

Não queria mais noticias tristes. Mas quem controla a Vida, o Universo? Não somos nós. Me resta acreditar que tudo tem um propósito e que a existência vai muito além do que conhecemos aqui na terra. Cristiana era uma profissional brilhante e uma pessoa super alto astral. Que ela siga em paz e que seus amigos e familiares tenham serenidade e força para superar essa perda“, escreveu o jornalista.

Hélter Duarte
Hélter Duarte, do Jornal Nacional, também refletiu sobre a morte de Cristiana Lobo (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários