Antônio Fagundes

Antônio Fagundes

Antônio Fagundes abre o jogo, expõe pacto com a Globo e motivo da demissão após décadas: “Quebrado”

Antônio Fagundes expõe saída da Globo - Foto: Reprodução
Antônio Fagundes participou do podcast Quem Pode, Pod - Foto: Reprodução

Após o desfecho com a Globo, Antônio Fagundes expôs a verdade por trás do fim

Um dos grandes atores do Brasil, Antônio Fagundes deixou de compor o time da Globo em 2021, após nada menos que 44 anos de trabalho na emissora. A respeito do desfecho, o famoso concedeu uma entrevista ao ‘Quem Pod, Pod’, podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no YouTube, e foi sincero.

Dessa forma, ele explicou o real motivo que lhe fez deixar a Vênus Platinada. Segundo o artista, ele tinha um acordo com os executivos da emissora para conseguir conciliar os trabalhos na TV com as peças que protagonizava no teatro. Contudo, quando o pacto começou a ser deixado de lado, ele resolveu sair de vez.

“Sempre tive um acordo com a Globo neste 44 anos de que eu nunca seria impedido de fazer teatro. Meu acordo com a Globo é que eu gravaria só nas folgas do teatro, ou seja, se segunda, terça e quarta”, iniciou Antônio Fagundes, revelando o pacto que selou com a emissora.

Além disso, o ator justificou que foi sua decisão deixar o canal, visto que não aceitou uma mudança no acordo feito anos antes. “Eles cumpriram isso durante 44 anos. Quando quiseram mexer nessa cláusula, eu não aceitei.”, confessou.

Na conversa, o veterano de 73 anos ainda foi questionado sobre um possível novo trabalho em alguma plataforma de streaming, mas, o ator fez mistério e assumiu estar negociando um possível retorno. “Estou com um projeto que não posso falar!”, assumiu ele.

Veja também

Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)
Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA