Celebridades

CelebridadesGlobo

Após demissão, Camila Queiroz pode denunciar assédio na Globo e expor fotos que provam o crime

Verdades Secretas 2: Camila Queiroz pretende processar Globo (Foto: Divulgação)
Dublê de Camila Queiroz já começou a gravar cenas em Verdades Secretas 2 (Foto: Divulgação)

A demissão de Camila Queiroz da Globo continua repercutindo e causando polêmica

Camila Queiroz foi demitida da emissora Globo na tarde de ontem (17), e deixou o elenco da novela Verdades Secretas em meio as gravações dos últimos capítulos.

Horas após ser desligada oficialmente da emissora, a atriz usou o TikTok para postar uma indireta à alta cúpula da Globo. No vídeo, em tom de deboche, Camila Queiroz cantava uma paródia em que afirmava ter “provas de muitas coisas”.

Ao que parece, o post feito na rede social não foi apenas uma piada. Segundo a colunista do Metrópoles, Carla Bittencourt, a atriz confidenciou a amigos que tem, sim, um dossiê com gravações e prints de conversas com executivos e diretores da Globo e que está estudando a possibilidade de processar a emissora por assédio moral e difamação.

A intérprete de Angel teria dito que foi perseguida e maltratada pela alta cúpula do grupo de comunicação. Além disso, segundo as informações, desde que levou sua primeira bronca por ter assinado contrato com a Netflix quando ainda tinha vínculo com a Globo, Camila Queiroz passou a gravar as conversas que tinha com a direção da emissora.

Desde que a famosa se deparou com o comunicado que a líder de audiência mandou à imprensa, justificando a sua demissão alegando que ela fez “exigências inaceitáveis”, Camila entrou em contato com seus advogados, expôs o dossiê e agora os profissionais analisam a situação por completo.

Veja também

CAMILA SE PRONUNCIOU NAS REDES SOCIAIS

Camila Queiroz apareceu bem abatida nesta quinta-feira (18). Através de seus stories do Instagram, a atriz falou que nunca havia passado por uma exposição tão grande, agradeceu o apoio dos fãs e explicou que não se senta pronta para abordar abertamente o assunto.

“Bom o que eu queria dizer é que eu não me sinto pronta para falar sobre tudo que aconteceu e como aconteceu e foi tudo muito dolorido essas últimas semanas e ontem, foi tudo muito difícil. E em breve, eu espero conseguir me sentir mais forte para vir aqui e falar com vocês”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários