Carolina Ferraz

Carolina Ferraz

Após demissão, Carolina Ferraz faz vídeo com o rosto inchado e destrói com fim: “Ando muito cansada”

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Instagram)

Carolina Ferraz tomou uma importante decisão em sua produção de conteúdo, após deixar a TV Globo e assinar um contrato na Record

Carolina Ferraz usou as redes sociais nesta segunda-feira (26) para anunciar uma mudança na forma que produz conteúdos na internet. A contratada da Record contará com a ajuda de um diretor para idealizar os vídeos publicados em seu canal no YouTube, que explodiu na plataforma desde o ano passado, e no Instagram.

A apresentadora surgiu com o rosto meio cansado de quem havia acabado de acordar e anunciou que está passando por dificuldades com a criação dos conteúdos na web.

“Gente, eu trabalhei ontem até tarde no programa [‘Domingo Espetacular’] e eu estou aqui para contar para vocês que eu estou sob nova direção. Eu ando muito cansada dos conteúdos que eu tenho produzido e eu sou aquariana, estou sempre querendo me reinventar. E eu gosto de trabalhar com outras pessoas”, iniciou.

Carolina Ferraz anunciou a abertura de uma agência que será responsável pelo desenvolvimento de novos vídeos. “Eu chamei o Johnny Luxo, olha só. Estamos criando juntos uma espécie de agência de criação de conteúdos aqui para o meu Instagram para a gente ser divertido e inteligente, e fazer uma coisa diferente, para ver se eu saia desse lugar comum”, revelou.

FIM DA CRIAÇÃO SOZINHA

A apresentadora entregou que é muito possível cair em uma certa ‘mesmice’ nas plataformas digitais, por isso optou por procurar ajuda de outra pessoa para conseguir inovar e conquistar novos públicos. “Se a gente quiser se relacionar com esse universo digital, nós temos que acompanhar, até de uma forma que seja legal para mim”, avaliou.

Veja também

DEMISSÃO POLÊMICA

Para quem não sabe, Carolina Ferraz tem vivido um novo momento em sua carreira desde que deixou a TV Globo, após 27 anos de contrato com a emissora, e ainda move um processo milionário contra a empresa.

A famosa aceitou comandar o “Domingo Espetacular” na Record e criou um canal no YouTube, além de ser muito forte também no Instagram. Seu foco, além de mostrar sua intimidade, é criar receitas.

A jornalista Carolina Ferraz, da Record - Foto: Reprodução
Carolina Ferraz no “Domingo Espetacular” (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Carolina Ferraz

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários