Celebridades

Após demissão conturbada, Celso Zucatelli tem retorno triunfal à Record e ocupa posto cobiçado no canal

O apresentador Celso Zucatelli, que teve seu programa na TV Gazeta cancelado (Foto: Reprodução)
O apresentador Celso Zucatelli, que teve seu programa na TV Gazeta cancelado (Foto: Reprodução)

O apresentador, Celso Zucatelli volta para Record depois de quatro anos afastado da emissora e com passagens nas RedeTV! e também na Gazeta

Essa é a terceira vez que Celso Zucatelli retorna para para Record, onde estreou em 1995, fazendo pequenas matérias para os jornais da casa. Em 2006 foi contratado para apresentar a primeira edição do SP Record.

Em 2007, Celso Zucatelli virou correspondente internacional e ganhou destaque na emissora pós cobrir a eleição dos Estados Unidos, onde Barack Obama foi eleito. Em 2009 foi escolhido pela Record para substituir Britto Jr. no porgrama Hoje Em Dia que assumiu o Reality A Fazenda.

Em 2015, com o Hoje Em Dia em um formato consolidado e com as apresentadores Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli a frente da atração, a direção da Record decide fazer uma grande reformulação no programa. Edu Guedes e Celso Zucatelli acertam um acordo para deixar a emissora e somente Chris Flores permanece na emissora, mudando para o SBT meses depois.

Edu Guedes e Celso Zucatelli foram para a RedeTV! mantendo o formato bem parecido com o Hoje em Dia. O Melhor Pra Você durou três anos. Depois disso Celso presentou o Fala, Zuca.

Na TV Gazeta, Zucatelli substituiu o Ronnie Von no programa Todo Seu, durante as férias do apresentador. Celso agradou a direção da emissora e conseguiu uma atração na manhã da emissora, porém o De A à Zuca não emplacou e durou apenas dois meses.

Agora Celso Zucatelli retorna mais uma vez para a Record com a missão de assumir o Balanço Geral Manhã. Bruno Peru que comandava a atração será remanejado para o SP no Ar no lugar de André Azeredo que recebeu a tarefa de produzir matérias para o Domingo Espetcular: “Pela terceira vez tenho a oportunidade de trabalhar na Record TV. Estou muito feliz com essa volta, foi aqui que fiz minha primeira reportagem em vídeo, em 1995, é como voltar para casa. Este retorno traz ainda o desafio de voltar ao jornalismo. Mas agora de uma forma diferente, trazendo agora a experiência que acumulei no entretenimento”, escreveu Zuctelli em sua rede social.

Celso Zucatelli retorna para a Record (Antonio Chahestian)
Celso Zucatelli retorna para a Record (Antonio Chahestian)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.