Band TV Foco

Após demissão da Band, Lacombe divulga reunião bombástica com funcionários e foto prova realidade: “Escolhemos”

Lacombe, equipe Band (Foto: Montagem)
Lacombe, equipe Band (Foto: Montagem)

Depois de saída às pressas, Lacombe é visto com ex-colegas de emissora e reunião é exposta

As confusões envolvendo a mudança do programa Aqui na Band nunca param. Mais cedo foi noticiado que a presença de Zeca Camargo no elenco, ao lado de Mariana Godoy era um interesse da emissora, e pra assinar o contrato só faltava bater o martelo com relação ao salário. Agora, Lacombe, depois de se demitir do canal, expõe foto com colegas do antigo elenco.

+ Datena, Sikêra Jr. e Luiz Bacci se envolvem em escândalo explosivo e movimento pode tirar os três do ar de uma vez

+ Eliana vem à público em redes sociais e assume grave doença: “Fiquei sem chão, triste e surpresa”

Na postagem desta tarde, o apresentador Luís Ernesto Lacombe aparece reunido de outros colegas que participavam da atração que deve mudar em breve, com a chegada de Mariana Godoy. Na imagem, o jornalista aparece com o diretor Vildomar Batista, sua esposa e última apresentadora do formato, Nathalia Batista, o chef de cozinha Dalton Rangel e Nathallie Casagrande, companheira de Dalton e que também participava do Aqui na Band.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Os amigos são a família que escolhemos”. #família #jornalismo #tv #amigos #amizade #profissionalismo #televisão #entretenimento

Uma publicação compartilhada por Luís Ernesto Lacombe Heilborn (@luis.lacombe) em

Lacombe mandou um recado direto na descrição da postagem: “Os amigos são a família que escolhemos”, e nos comentários os seguidores do apresentador inundaram a postagem com milhares de comentários. Alguns lamentavam a saída do jornalista da emissora e outro até fez uma sugestão: “Abre seu canal no YouTube!! Vai decolar”.

UM NOVO AQUI NA BAND

A emissora do Morumbi está reformulando o matutino e tudo deve mudar. Na quinta-feira logo pela manhã, a apresentadora Mariana Godoy assinou contrato com o canal e toda a restruturação foi sendo vazada nos bastidores. Ocorreu uma demissão em massa de parte da equipe que fazia o Aqui na Band e depois de toda transformação às pressas, Luis Ernesto Lacombe pediu demissão e o principal motivo seria as questões políticas amplamente exploradas nas últimas edições do programa.

Depois da rápida reviravolta, o único item que deve faltar para criação do novo formato é fechar quem será o parceiro de Mariana Godoy. Alguns apresentadores como Dony De Nuccio, Fernando Rocha e até o veterano Alexandre Garcia estariam na lista da direção. Mas entre tantos, a Band estaria mais interessada em Zeca Camargo, que esteve por décadas no elenco da Rede Globo.

+ Bruna Marquezine, após dizer que não é tão rica, tem mansão de R$ 15 milhões escancarada; veja fotos

+ Zezé, após ter história chocante de parte íntima e tamanho exposto por ex-cozinheira, é pego bombando: “Grande”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.