Celebridades

Após demissão da Globo, Izabella Camargo faz “duro” desabafo: “Obrigada, Rede Globo”

IIzabella Camargo foi demitida da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)
Izabella Camargo foi demitida da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Izabella Camargo foi demitida da Globo após 6 anos na emissora. A noticia foi dada por Flávio Ricco, do Uol, na quarta-feira e caiu como uma bomba nos bastidores da emissora carioca, já que a jornalista estava de licença médica.

Mais cedo, publicamos aqui no TV Foco, que Izabella Camargo ficou chocada com a demissão, já que estava se tratando de uma doença. Leia mais aqui.

+ Ratinho proíbe Pabllo Vittar em programa e se revolta com cantora

Agora por meio das redes sociais dela, a jornalista que comandou diversos telejornais na emissora e acumulava o cargo de mulher do tempo e substituta oficial de Monalisa Perrone no Hora 1, resolveu se pronunciar e deixar uma mensagem sobre a passagem dela pela emissora

+ Cantor Daniel sofre com doença, se isola e tem celular confiscado

“Obrigada, Rede Globo, pelas oportunidades de desenvolvimento profissional. Conheci pessoas incríveis, que foram pai e mãe em muitas ocasiões. Reintegração de posse, manifestações… relembrando os desafios de tantas reportagens preencho o coração com alegria. Gratidão”, escreveu ela.

Izabella Camargo foi demitida da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)
Izabella Camargo foi demitida da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Vale dizer que o motivo do afastamento médico de Izabella Camargo se deu por conta da Síndrome de Burnout, mal caracterizado por esgotamento físico e mental, do qual já está recuperada atualmente.

Veja o que ela disse:

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA