Maju Coutinho

Maju Coutinho

Após demissão da Globo, Maju Coutinho se despede e faz agradecimento: “Obrigada por tudo”

Maju Coutinho no comando do Fantástico (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no comando do Fantástico (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho se despede após demissão

Maju Coutinho se despediu que quem lhe deu o apelido em rede nacional. Foi graças a Chico Pinheiro que Maria Júlia virou ‘Maju’. Antes apenas a mulher do tempo, hoje ela é uma das grandes jornalistas da TV Globo.

No Instagram, ela postou uma foto ao lado do jornalista e agradeceu. “Foi ele que ousou dizer “Maju” no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: “se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco.” Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo.”, disse ela.

Em resposta, Chico Pinheiro também se mostrou agradecido. “Querida amiga e irmã Maju !!!❤️❤️”, disse ele. Os dois trabalharam juntos por um tempo e Chico sempre demonstrou ter todo o carinho com a então iniciante menina do tempo Maju. Hoje ela é consagrada e sabe que ganhou um espaço notável na emissora.

Mas, Maju não deixa de recordar que foi graças a bons jornalistas em seu caminho que ela cresceu e se tornou esse exemplo para o país. Afinal, ela é a primeira jornalista negra da história da Globo  apresentar o Jornal Nacional.

Maju Coutinho expõe despedida na Globo e carta de adeus à jornalista devasta: "Foi ele que ousou"
Maju Coutinho e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Veja também

NÃO QUER FILHOS

A apresentadora do ‘Fantástico’, é casada com Agostinho Paulo Moura, desde 2009. E ainda não tem nenhum filho juntos.

Durante uma entrevista no início deste ano, Maju Coutinho, de 43 anos, revelou que decidiu congelar os óvulos, caso decida ser mãe no futuro, e ainda falou sobre a pressão que existe sobre as mulheres em torno do tema.

“Eu considero uma questão machista. Não vemos essa mesma questão levantada pelos homens. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37 anos. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, disse ela.

Mas, vale ressaltar que em 2018, ela havia revelado que não pretendia ter filhos, durante o programa ‘Papo de Almoço’, da Rádio Globo.

Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

maju coutinho

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários