Celebridades

Celebridades

Após demissão da Globo, Mariana Ferrão reaparece em novo programa da emissora e causa espanto

Marina Ferrão foi dispensada da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ferrão foi dispensada da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Marina Ferrão ainda tem vínculo com a Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Após demissão polêmica, Mariana Ferrão ressurgiu em um programa da emissora e causou burburinho. Como já noticiado pelo TV Foco, a ex-apresentadora do Bem estar pediu para sair da Globo pois sabia que seu contrato estava para encerrar e provavelmente ela não iria mais renovar com a empresa dos Marinhos. Antes dela, o também ex-apresentador do programa Fernando Rocha já havia sido desligado da emissora. A história causou muita revolta nas redes sociais e principalmente choque, uma vez que a saída dos dois apresentadores pegou a todos de surpresa.

+Michelle Loreto assume o comando do Bem Estar no lugar de Mariana Ferrão e se manifesta pela primeira vez após demissão de apresentadora

Como se sabe, o contrato de Mariana Ferrão se encerra no próximo dia 31 de Março, e com isso é possível ainda acompanhar a profissional em um outro programa da casa. Ela está no comando do quadro “Saúde de Corpo e Alma”, o qual faz parte da Rádio Globo, que é parte do Grupo Globo de Rádio. Nesta sexta-feira (22), ela compartilhou um vídeo por meio dos stories do programa e falou sobre a permanência da atração. “Muita gente perguntando se o ‘Saúde de Corpo e Alma’ ia continuar, e sim, vai continuar esse programa que eu amo tanto“, alegou ela.

+Filho de Fernando Rocha desabafa após saída do pai e de Mariana Ferrão da Globo: “Triste fim”

Mariana estava na Globo desde 2011, que foi o ano que ela assumiu o comando do Bem Estar ao lado do colega Fernando Rocha.

Veja também

Apresentadora no comando da Rádio Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

+Mariana Ferrão, Evaristo Costa e mais 3 apresentadores pedem demissão da Globo e motivo é revelado

A DEMISSÃO DE MARIANA

É fato que Mariana Ferrão pegou todos de surpresa ao anunciar que não vai mais renovar seu contrato com a Globo, que venceria no próximo dia 31 de março. A apresentadora estava desde 2011 no comando do Bem Estar ao lado de Fernando Rocha e anunciou a direção do canal que o vínculo entre eles será quebrado.

+Fernando Rocha rompeu silêncio sobre saída da jornalista da emissora carioca

A notícia sobre o desligamento da jornalista da emissora carioca, causou espanto, já que, recentemente, Fernando Rocha, parceiro dela no Bem Estar, havia recebido a notícia que a Globo não renovaria o contrato dele. Dada as devidas proporções com a saída de seus dois apresentadores, o futuro do programa sobre saúde da Globo está em completo estado de risco, afinal, estamos falando da baixa audiência e a saída de seus dois apresentadores.

Mariana Ferrão e Fernando Rocha comandam o ‘Bem Estar’ (Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)
Mariana Ferrão e Fernando Rocha comandavam o ‘Bem Estar’
(Foto: Globo/ Zé Paulo Cardeal)

Mariana Ferrão, por sua vez, promete dar um novo rumo na vida. A loira, que ficou conhecida nacionalmente como âncora do Jornal da Band ao lado de Ricardo Boechat, disse em vídeo no Instagram que se sente livre e que seu foco será em sua empresa de palestras.

Com tudo isso dito, Fabiola Reipert, jornalista da Hora da Venenosa da Record, também entrou nessa história toda e afirmou que na verdade, a saída de Mariana Ferrão não aconteceu dessa maneira como vem sendo ventilada pela imprensa. Segundo a venenosa, a Globo não iria renovar o contrato da beldade do Bem Estar, sendo assim, ela tratou de se precaver e optar pela não renovação do vínculo com a Globo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários