Carlos Tramontina

Carlos Tramontina

“Minha hora chegou”, após demissão, Tramontina, ex-âncora da Globo, confirma pior notícia com prazo final

Carlos Tramontina em sua primeira entrevista fora da Globo
Carlos Tramontina em sua primeira entrevista fora da Globo- Foto: Reprodução/UOL

O ex-apresentador do SP2 refletiu sobre sua demissão e abriu o jogo sobre os planos futuros fora da Globo

Depois de quase um mês de sua demissão da Globo, Carlos Tramontina concedeu a sua primeira entrevista fora da emissora carioca e desabafou sobre o processo envolvendo sua saída da empresa que trabalhou durante 40 anos.

Em uma conversa com o Splash, do UOL, Tramontina revelou que já esperava a demissão e que o processo de renovação na Globo deve continuar promovendo mudanças no jornalismo.

“É uma sensação completamente diferente de tudo que já vivi. Um novo capítulo se abre. As pessoas se chocaram com a minha saída, mas eu sentia que a minha hora estava chegando“, ponderou Tramontina, que entrou na Globo nos anos 70, ainda como estagiário.

Apesar da saída do ex-âncora do SP2 ter parecido uma decisão de última hora, a despedida de Tramontina já estava sendo planejada há um bom tempo. Além dele, os últimos anos foram marcados pela dispensa de outros veteranos da casa, como Chico Pinheiro e Renato Machado.

“Eu não ficaria muito mais tempo na Globo, outros colegas também não. Acho que é natural, a empresa precisa se renovar. Os rostos vão mudar. A minha hora chegou“, disse o jornalista, confirmando a pior notícia para os rostos mais antigos do canal.

Veja também

Ainda no papo com o portal, o veterano revelou que já tem convites para voltar a trabalhar, mas que no momento está focado somente em suas férias com a família na Europa.

Eu tenho recebido muitos convites. Hoje eu recebi mais dois convites sérios de coisas pra fazer e vai ser muito legal”, finalizou o veterano, deixando sua volta à TV em aberto.

TRAMONTINA É UM NOME FORTE NOS BASTIDORES DA BAND

Carlos Tramontina anuncia demissão da Globo (Foto: Divulgação)
Carlos Tramontina no estúdio do SP2 (Foto: Divulgação)

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o nome de Carlos Tramontina vem sendo bastante comentado nos bastidores da Band.

Além do ex-SP2, Chico Pinheiro também estaria na mira da direção da emissora do Morumbi para reforçar o departamento de jornalismo durante as eleições.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários