Tony Ramos

Tony Ramos

Depois de Antônio Fagundes ser demitido, Tony Ramos também recebe veredito da Globo: “Após 4 décadas”

Tony Ramos e Antônio Fagundes
Tony Ramos e Antônio Fagundes vão participar do especial da Globo sobre a teledramaturgia (Foto: Divulgação)

Seguindo o caminho contrário das demissões, o ator renovou com a Vênus Platinada por mais 3 anos

Não é segredo pra ninguém que a Globo tem cortado custos desde 2019, com isso, alguns veteranos acabaram deixando o canal, mesmo após décadas de trabalho, como foi o caso de Antônio Fagundes. Com isso, muito especulou-se sob o futuro de outros atores renomados, como o caso de Tony Ramos, Murilo Benício e Alexandre Nero.

Segundo o site Observatório da TV, Tony Ramos recebeu um veredito da emissora carioca e mesmo sem estar envolvido em algum projeto atualmente, teve seu contrato renovado com a Globo.

Além do veterano que teve seu vínculo renovado até 2025, após 4 décadas no canal, outras estrelas como Murilo Benício, Alexandre Nero e Rodrigo Lombardi também estenderam o contrato pelo mesmo período de tempo.

Apesar de negociar contratos apenas por obras, a Vênus Platinada tem se preocupado com o assédio do streaming e abriu exceções para renovar com os seus principais nomes, como é o caso de Tony Ramos.

Além disso, o portal informa que os artistas que tiveram seu contratos renovados também ficarão “reservados” para as próximas produções da dramaturgia.

Veja também

APÓS SE DESFAZER DE ANTONIO FAGUNDES, GLOBO NÃO QUER COMETER O MESMO ERRO COM TONY RAMOS

Para quem não se lembra, no primeiro semestre de 2020 a Globo decidiu não renovar com Antônio Fagundes e foi muito criticada por se desfazer um dos atores com mais tempo no canal.

Depois do fim do contrato, segundo o próprio veterano, a Globo lhe procurou para oferecer um contrato por obra, mas Fagundes acabou negando e considerou a proposta como indecente.

Para evitar a mesma dor de cabeça e o desgaste junto ao fãs de Tony Ramos, a emissora carioca achou uma “brecha” no orçamento e manterá o astro em seu elenco fixo.

REVIRAVOLTA?

Antônio Fagundes Globo
Antônio Fagundes deve voltar para a Globo em um novo projeto em 2022 (Foto: Reprodução)

Com a renovação de contrato de Tony Ramos, a Globo estaria trabalhando no retorno de Antônio Fagundes, de acordo com o site Na Telinha.

A reportagem do portal informa que a Globo prepara um super projeto para uma volta triunfal do ator em 2022 e Fagundes teria um novo modelo de contrato com a direção da casa, recebendo um projeto sob medida para ele.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários