Celebridades

Celebridades

Após demissão de Carla Vilhena, CNN Brasil é exposta e tem obrigação de fazer mudanças rápidas na grade

Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena pediu demissão da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

CNN Brasil faz mudanças drásticas e se sente na obrigação de fazer chacoalhão na grade após demissão de Carla Vilhena

Carla Vilhena foi demitida da CNN Brasil e a empresa de notícias foi obrigada a fazer uma reviravolta nas produções para agradar ao público.

No comando do nosso mundo, Gloria Vanique provavelmente toma o comando para ela, o programa era apresentado por Luciana Barreto, a jornalista vai substituir a ex-globo no telejornal Visão CNN.

Quem deixa também o ‘Nosso Mundo’, é Thais Heredia. A analista de economia será a titular do CNN Money, novo programa do canal de notícias. Em seu lugar, entrará na atração a jornalista Letícia Vidica, gerente de conteúdo da área de planejamento do canal.

+Marina Ruy Barbosa expõe crítica a Bruna Marquezine e fãs não perdoam: ‘Venenosa’ 

A partir de 4 de abril, Luciana dividirá o comando do Visã com Sidney Rezende, e Thais conciliará o CNN Money com o podcast Abertura de Mercado e o programa Espaço, exibido diariamente na Rádio.

Veja também

Carla Vilhena não faz mais parte da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Vilhena não faz mais parte da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Dentro da redação também terão mudanças significativas, André Ramos, então diretor geral de jornalismo saiu da emissora para se dedicar a projetos pessoais, assim, o cargo de diretor geral foi extinto.

+Whindersson Nunes vai a público, expõe vida e relacionamentos e comenta sobre Luísa Sonza: ‘Também tive meu penhasco’ 

DEMISSÃO DE CARLA VILHENA

Em 14 de março, Carla Vilhena pediu demissão da emissora, “Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra RedeTV! Nem agora, nem nunca”, disse a jornalista no Twitter.

A emissora soltou em nota na época da demissão alegando a saída da jornalista da CNN: “A CNN Brasil comunica que a jornalista Carla Vilhena, apresentadora do telejornal Visão, desligou-se da empresa nesta segunda-feira (14/3). A CNN agradece à profissional pelo empenho e talento dedicados ao canal e deseja todo sucesso em seus próximos desafios profissionais”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Assuntos

carla vilhenaCnn

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários