Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Após demissão de Chico Pinheiro, Globo cancela retorno de Ana Paula Araújo ao BDBR e desfecho é confirmado

Fora da Globo, Ana Paula Araújo expõe ao mundo seu grande amor e não esconde mais: "Tão bom"
Ana Paula Araújo ainda não assumirá a apresentação solo do BDBR (Foto: Reprodução)

A jornalista continuará de fora do Bom Dia Brasil até a próxima segunda-feira

Depois da demissão de Chico Pinheiro pegar todos de surpresa na última sexta-feira, 29, a Globo estendeu suas mudanças no comando do Bom Dia Brasil desta segunda-feira, 02 e Ana Paula Araújo segue fora do matinal.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, Ana Paula Araújo era esperada para retornar a bancada no início desta semana, mas o retorno foi cancelado devido a extensão das férias de Renata Vasconcellos.

Sendo assim, a âncora continuará substituindo Renata, ao lado de William Bonner no Jornal Nacional. Enquanto isso o BDBR segue no comando de Ana Luíza Guimarães, que já apresentou o matinal durante a última semana.

Pelo segundo dia consecutivo, Ana Paula Araújo desaparece do BDBR e âncora do JN assume jornal na Globo
Ana Luíza Guimarães no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Cabe ressaltar que em outras ausências de Renata Vasconcellos, a direção da Globo promoveu um rodízio entre Ana Paula Araújo e Ana Luíza Guimarães, que se alternaram durante as semanas de férias da âncora titular do JN.

Apesar de estar de fora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo já teve o seu desfecho confirmado como a única apresentadora do matinal depois de 8 anos dividindo a bancada com Chico Pinheiro. Ela assumirá a apresentação solo em definitivo a partir da próxima segunda, dia 09.

Veja também

ANA PAULA ARAÚJO SE DESPEDIU DE CHICO PINHEIRO NAS REDES SOCIAIS

Depois de Chico Pinheiro ter sua saída da Globo oficializada após 32 anos, Ana Paula Araújo foi uma das primeiras contratadas da emissora carioca a se despedir do veterano nas redes sociais.

Apesar de rumores sobre desentendimentos nos bastidores, a jornalista ressaltou que suas jornadas de trabalho ao lado do veterano eram sempre divertidas e enriquecedoras.

“8 anos dividindo a bancada, cenários diferentes, incontáveis notícias boas e ruins, madrugadas de correria, coberturas tensas mas sempre com momentos de muita risada. Chico, que venha um novo ciclo com tudo que você mais gosta: música, família, refúgio no mato, viagens, causos pra contar e que seu Galo te dê muitas alegrias (menos contra o meu Flu, já conversamos sobre isso 😄). Muito obrigada pela parceria e pelo carinho ❤️”, escreveu Ana Paula, deixando um recado para o jornalista junto com um carrossel de imagens.
Ana Paula Araújo se despediu de Chico Pinheiro no Instagram
Ana Paula Araújo se despediu de Chico Pinheiro no Instagram- Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários