Globo

Globo

Fernanda Montenegro, Glória Pires e Tony: Após demissão de Cissa Guimarães, Globo confirma desfecho de veteranos

Glória Pires, Fernanda Montenegro e Tony Ramos devem ficar na Globo até 2024
Glória Pires, Fernanda Montenegro e Tony Ramos devem ficar na Globo até 2024 (Foto: Montagem/TV Foco)

Mesmo com a reformulação, Tony, Fernanda, Glória e outros seguirão com contrato fixo na emissora

Depois das últimas demissões e fim de contrato com seus principais atores, ao que tudo indica, a Globo finalizou seu processo de reformulação no elenco de atores e definiu o futuro de alguns rostos conhecidos do público, como Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Glória Pires. 

De acordo com André Romano, colunista do site Observatório da TV, indo contra a nova política de assinar contratos com atores apenas por obras, a Globo deu um desfecho nas especulações e renovou os vínculos de Marcos Caruso, Lima Duarte, Regina Casé, Glória Pires, Nathalia Timberg, Irene Ravache, Susana Vieira, Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Reginaldo Faria, Ney Latorraca, Renata Sorrah, Nívea Maria, Tony Ramos e Laura Cardoso serão de quatro anos com a emissora dos Marinho. 

Ainda segundo o jornalista, os contratos terão duração de 4 anos, sendo assim, os grandes nomes da teledramaturgia estão garantidos até 2025, isso se não houver nenhuma mudança de rumos no canal. 

A decisão de renovar com os artistas, mesmo muitos não estando escalados para nenhuma novela teria sido motivada por medo da Globo de perder novas estrelas para a concorrência do Streaming.

Nos últimos meses, Netflix, Amazon Prime, HBO Max e Discovery+ contrataram nomes importantes como: Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e até o autor Silvio de Abreu, ex diretor de teledramaturgia da Globo.

Veja também

DEMISSÃO DE CISSA GUIMARÃES EXEMPLIFICOU NOVA POLÍTICA DA GLOBO

Cissa Guimarães deixou a Globo após mais de 40 anos de serviços (Foto: Reprodução)
Cissa Guimarães deixou a Globo após mais de 40 anos de serviços (Foto: Reprodução)

Apesar da renovação dos veteranos, outros atores ainda poderão ser vítimas do corte de gastos da emissora carioca.

Isso mesmo, de acordo com Flávio Ricco, colunista do R7, a alta cúpula da Globo deve se desfazer de mais algumas estrelas do canal, principalmente aqueles que ganham salários exorbitantes, mas não são tão aproveitados na grade de programação.

Sem citar nomes de quem pode deixar a emissora nos próximos meses, o jornalista alertou que nos bastidores, grande parte dos funcionários estão esperando uma nova leva de demissões até dezembro.

Por este motivo, a demissão de Cissa Guimarães não foi recebida com tanta surpresa pelos contratados da Globo, mesmo após 40 anos dedicados a emissora carioca.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários