Celebridades Moacyr Franco

Após demissão e mágoa no SBT, Moacyr Franco expõe que famosa cantora foi responsável por ele passar fome

Moacyr Franco revela que famosa já foi responsável por ele passar fome (Montagem: TV Foco)
Moacyr Franco revela que famosa já foi responsável por ele passar fome (Montagem: TV Foco)

O cantor, autor e compositor, Moacyr Franco aproveitou que o seu público está em isolamento social e realizou uma live onde entre músicas e causos acabou revelando que uma famosa cantora foi responsável por ele passar fome em uma das passagens de sua vida

Moacyr Franco cantou e encantou seu público mais um vez, depois de promover uma live onde contou com a presença de inúmeros fãs, que através do Instagram e do Facebook contemplaram um show repleto de sucesso e de grandes revelações.

No vídeo onde divulgou o show que faria pela rede social, Moacyr Franco já deu show de humor e brincou com nome de famosos que confirmaram a não presença na live que faria mais tarde: “Até agora já foram confirmadas a não presença de Gustavo Lima, Maria Mendonça, Maiara e Maraisa, Luan Santana e Alcione, essa ai não atende o telefone há 30 anos.”

Acompanhado de um tecladista, Moacyr Franco começou cantando alguns sucessos e agradecendo a presença dos expectadores. Entre uma canção e outra, o ex- contratado do SBT contou um fato que marcou muito no início da sua carreira.

Moacyr revelou que logo que começou a cantar ele participava muito de concurso de calouros. Um dele aconteceu na rádio Tupi, no estado do Rio de Janeiro. Ele saiu de Niteroi e foi tentar a sorte e ganhar o premio de cem cruzeiros. “Eu estava morrendo de fome, sabia que se ganhasse o concurso, oitenta cruzeiros gastaria com comida.”

O ex-humorista da Praça É Nossa revelou que ele foi vencendo um a um dos seus concorrentes, no entanto, quando chegou na última caloura, o juri acabou preferindo a voz dela. “Nunca vou esquecer,  ela cantou Mulata Assanhada e levou o prêmio embora e me deixou voltar para Niterói com fome. Ela nem sabe que isso aconteceu, nem imagina.”

Anos depois Moacyr voltou a se encontrar com Elza Soares, dessa vez ela já estava casada com o jogador Garrincha que fez questão de convidar o cantor para assistir um jogo com ele.

Moacyr faz alerta aos fãs

Já no final de sua live no Instagram, Franco pediu para que seus amigos e fãs fiquem em casa. Ele também recebeu cumprimentos de seus filhos que acompanharam o show dos Estados Unidos. E nos minutos finais ele alertou seus seguidores sobre o coronavírus: “Para quem só acredita no que vê esse coronavírus está incomodando muito.”

Moacyr Franco canta diversos sucessos e também revela causos da sua carreira (Imagem: Instagram)
Moacyr Franco canta diversos sucessos e também revela causos da sua carreira (Imagem: Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.