Faustão

Faustão

Após demissão, Faustão diz ‘não’ a Band e retorna aos finais de semana da Globo: “Tanta felicidade”

Faustão volta a Globo após demissão (Foto: Divulgação)
Faustão volta a Globo após demissão (Foto: Divulgação)

Faustão rompeu seu contrato com aa Globo em meados de 2021, após 33 longos nos de serviço prestado

Depois de deixar a Globo no último ano e iniciar uma nova fase em sua carreira na Band, Faustão vem se destacando e sendo um dos ícones da emissora paulista. Contudo, o apresentador que por mais de 3 décadas comandou o Domingão, continua sendo uma figura muito presente na ex-casa.

Recentemente, por exemplo, em apenas um fim de semana Fausto Silva foi citado duas vezes por apresentadores que deslancharam na Globo devido seu desfecho, sendo eles Marcos Mion, que assume o Caldeirão desde que Luciano Huck permutou para os domingos, e Ivete Sangalo, que entrou nos domingos para reforçar a grade.

Primeiramente, Faustão ‘voltou’ à Globo no quadro ‘Isso a Globo Mostra’, do Caldeirão. Na ocasião, Marcos Mion brincava com a primeira aparição de Ivete Sangalo no canal, justamente do extinto Domingão do Faustão.

Após o rompimento do apresentador com a Globo, a emissora vinha evitando citar o nome do ex-contratado, porém, Mion quebrou as regras e não se incomodou em expô-lo. Inicialmente, o comunicador fez citações discretas ao ex-âncora, porém, exibiu trechos da inconfundível voz dele em seguida. Entretanto, em nenhum momento a imagem do funcionário da Band foi mostrada.

“Essa ida pra Ivete aos domingos, trouxe tanta felicidade porque é um caso de vingança. Ivete guarda uma mágoa muito grande que só vai ser resolvida amanhã no domingo… Você quer saber que mágoa é essa? Eu vou mostrar pra vocês a primeira vez que Ivete apareceu na Rede Globo. Vamos para 1995, programa do Fausto Silva”, relembrou ele.

Veja também

Marcos Mion expoe Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Marcos Mion expoe Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Por sua vez, Ivete Sangalo também citou o nome do apresentador em sua nova atração na Globo, o Pipoca da Ivete. Na ocasião, a cantora fez um desabafo emocionada e falou da influência de Faustão para ela assumir o próprio programa aos domingos.

“Nessa caminhada tive o apoio de muita gente importante: dos meus fãs, da minha família, a arte, a música e pessoas que me carregaram até aqui […] E a Fausto Silva porque todas as vezes que pisei no seu programa, você falou que eu merecia ter um programa na televisão e quero honrar isso aqui.”, comentou.

Ivete Sangalo manda recado para o apresentador (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo manda recado para o apresentador (Foto: Reprodução)

FAUSTÃO DIZ NÃO A BAND

Sucesso nos domingos da Globo, Faustão recebeu a sugestão de voltar para os finais de semana na Band, já que não alcançou o resultado esperado na semana. Contudo, segundo a Revista Veja, ele disse ‘não’ aos domingos da nova emissora e afirmou querer continuar com o programa diário.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários