CNN Brasil

Após demissão, Gabriela Prioli é promovida na CNN Brasil e ganha programa no horário nobre

Gabriela Prioli CNN Brasil
A comentarista Gabriela Prioli pode ser promovida na CNN Brasil

Gabriela Prioli acaba de ser promovida na CNN Brasil após polêmica

Muito se especulou sobre a demissão de Gabriela Prioli da CNN Brasil após desentendimento ao vivo com Reinaldo Gottino no programa Novo Dia.

Mas, se engana quem pensa que a comentarista saiu pela porta dos fundos da emissora. Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, Gabriela Prioli desistiu de sua demissão na emissora e acabou sendo promovida no canal.

Ela irá comandar uma nova atração que vai ao ar no horário nobre e antecederá o programa de William Waack. O novo formato está sendo mantido em total sigilo mas já é certo de que Gabriela Prioli esteja a frente dele.

A advogada é a grande aposta da emissora para elevar a audiência no horário nobre. Isso porque, até o momento, durante a faixa mais importante para o mercado publicitário, a CNN Brasil e aproxima mais da RecordNews do que da GloboNews.

Vale dizer que antes de anunciar a sua saída do programa com Reinaldo Gottino, a atração era a principal marca do canal e chegava vencer a GloboNews no Ibope.

Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli (Foto: Reprodução)

A advogada pegou a emissora de surpresa após desentendimento ao vivo

Recentemente, ao debaterem sobre a autorização da prisão domiciliar para Eduardo Cunha, o clima no debate esquentou e o mediador, Reinaldo Gottino, resolveu interferir na discussão, dando sua opinião e, consequentemente, colocando Gabriela Prioli contra parede. Na ocasião, a jornalista havia afirmado que não tinha conhecimentos técnicos para opinar. O argumento foi rebatido pelo apresentador do Novo Dia. A situação ganhou repercussão e, na internet, Gabriela resolveu anunciar sua demissão, apesar de não citar diretamente o episódio.

“Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita”, disparou Gabriela Prioli, até então comentarista da CNN Brasil. Na sequência, a profissional frisou que em mais de uma oportunidade teve que se posicionar cobrando respeito ao seu espaço de fala. “Constrangimento”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza