Antônio Fagundes

Antônio FagundesHBO Max

Após demissão humilhante da Globo, Antonio Fagundes despreza volta ao canal e é confirmado na maior rival

Antonio Fagundes assinou com a HBO Max após deixar a Globo em 2020- Foto: Reprodução
Antonio Fagundes assinou com a HBO Max após deixar a Globo em 2020- Foto: Reprodução/ Band

O veterano acertou com o streaming após 4 décadas atuando na televisão

Antonio Fagundes voltará a atuar na teledramaturgia após 2 anos de sua demissão na Globo, nesta segunda-feira, 14, o veterano foi confirmado como reforço de uma das maiores rivais da emissora carioca: a HBO Max.

A informação foi confirmada por Flávio Ricco, colunista do Portal R7. Segundo o veterano, Fagundes irá atuar na telessérie ‘Segundas Intenções’, que também terá Camila Pitanga, outra ex-Global no elenco.

Essa será a primeira produção original da teledramaturgia do serviço de streaming no Brasil, desde o ano passado, a HBO Max se tornou uma das maiores rivais da Globo após contratar várias ex-estrelas da Platinada, como Angélica e até mesmo o autor Silvio de Abreu.

A telessérie será o primeiro grande trabalho de Antonio Fagundes no streaming e em uma grande concorrente da Globo após deixar de ter contrato fixo com a emissora, em 2020.

Em Segundas Intenções, Fagundes fará um magnata que é dono da maior empresa de cosméticos do país. O ator vai bater de frente com a vilã Lola, interpretada por Camila. Outros integrantes do elenco ainda estão em fases de testes e negociações.

Veja também

ANTONIO FAGUNDES TERIA RECUSADO PROPOSTA DA GLOBO

Segundo foi divulgado pelo site Na Telinha, em dezembro, Antonio Fagundes recebeu o convite para voltar a atuar pela Globo, mas o veterano teria dito não para a emissora onde ele passou 44 anos.

Mesmo preparando uma volta “triunfal” para o veterano, Fagundes não estaria disposto a se comprometer a longo prazo com a emissora, além de ter outras propostas mais lucrativas na mesa, haja visto que ele fechou com o streaming 4 meses depois.

ATOR CONSIDEROU DEMISSÃO HUMILHANTE

Tony Ramos e Antônio Fagundes
Tony Ramos e Antônio Fagundes, que não é mais contratado da emissora, também participaram do ’70 anos Esta Noite’ (Foto: Divulgação / TV Globo)

Em 2020, logo após de ter o seu contrato fixo encerrado com a Globo, em entrevista ao Notícias da TV, o ator revelou ter recebido um convite para atuar em Pantanal, mas deu a entender que considerou o processo humilhante demais para aceitar a nova proposta que seria apenas por obra.

“Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana [que permitia a Fagundes conciliar TV e teatro]. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disse ele na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários