Celebridades

Após demissão, Maju Coutinho arruma novo emprego, faz grande anúncio e deixa público perplexo

Maju Coutinho vai narrar história de Michelle Obama (Foto: Reprodução/ Globo)
Maju Coutinho vai narrar história de Michelle Obama (Foto: Reprodução/ Globo)

Uma das maiores jornalistas do Brasil, Maju Coutinho recebeu recentemente a triste notícia de seu desligamento da Rádio Globo FM. Depois de um forte investimento, ocorrido em 2017, com a contratação de vários artistas, o grupo não conseguiu obter o retorno que almejava e teve que optar pelas demissões em massas. Apesar dessa situação assustadora, a apresentadora acabou sendo presenteada com uma grata novidade.

Isso porque Maju Coutinho foi convidada para cobrir as férias de Poliana Abritta no Fantástico. Se não bastasse essa oportunidade, a jornalista da Globo usou suas redes sociais neste domingo, 09 de junho, para contar uma excelente notícia para seus fãs. A apresentadora comemorou mais um grande trabalho como locutora. Ela foi convidada para para narrar a versão em audiolivro da biografia da ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, Minha História.

+Rodrigo Faro decreta fim de amizade com Eliana, loira rebate e apresentador se vinga de forma impiedosa

+Xuxa quebra o silêncio, fala sobre os abusos sexuais que sofreu na infância, faz revelação assustadora e expõe drama

+Cauã Reymond alerta esposa Mariana Goldfarb de grave doença, e grande sofrimento é exposto

Através de sua conta no Instagram, Maju Coutinho deu todas as informações e celebrou o novo passo em sua carreira: “Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz à autobiografia de Michelle Obama. A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre”.

+Xuxa expõe mensagens de ódio, conta pesadelo e deixa público incrédulo com revelação

Além disso, Maju Coutinho aproveitou para compartilhar um trecho da narração, em que Michelle Obama conta ter sido a primeira mulher negra em vários ambientes profissionais em que esteve. A exemplo da ex-primeira dama dos Estados Unidos a jornalista também tem uma história repleta de conquistas. Ela foi a primeira mulher negra a comandar o Jornal Nacional, o mais importante de todo o Brasil. Quem primeiro deu a notícia foi o colunista Ancelmo Gois, do O Globo.

https://www.instagram.com/p/Byf0S95FeFz/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.