Sandra Annenberg

Sandra Annenberg

Após demissão da Globo e choro no camarim, Sandra Annenberg faz anúncio em textão: “Em busca de mudanças”

Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)
Sandra Annenberg (Foto: Divulgação)

Sandra Annenberg comemora conquista nas redes sociais

Há alguns dias atrás, a jornalista Sandra Annenberg usou as redes sociais para fazer um anúncio. Isso porque conseguiu conquistar o total de 3 milhões de seguidores.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do ‘Globo Repórter’ compartilhou um print de seu próprio Instagram e agradeceu a chegada de todas as pessoas e comemorou mais uma conquista.

“Hoje acordei assim! Obrigada por estarem aqui, junto comigo, neste espaço de compartilhamento e troca. Sigamos em busca de mudanças e tempos melhores. Um beijo carinhoso, com o mesmo carinho que vocês tem por mim”, escreveu Sandra Annenberg na legenda.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de famosos como Alex Escobar, Ary Fontoura, Erlanger, Fábio Turci e também de fãs que elogiaram a jornalista.

“Você é musa do Jornalismo… Linda e elegante”, escreveu uma seguidora.

Veja também

Assim como outra seguidora, que comentou: “Admiro muito sua simpatia, profissionalismo e carisma”.

Veja a publicação completa:

SOBRE DEMISSÃO E CHORO NO CAMARIM

A apresentadora Sandra Annenberg quase deixou a emissora Globo nos últimos dois anos por conta de um remanejamento no canal.

De acordo com informações divulgadas por Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’ apresentado por Sônia Abrão, a jornalista foi vista chorando no camarim da Globo durante uma conversa por telefone onde ela dizia que estava se sentindo desvalorizada.

Vale ressaltar que tudo isso aconteceu no período em que a direção tirou Sandra Annenberg do comando do ‘Jornal Hoje’ para colocar Maju Coutinho no lugar. 

Para quem não sabe, a jornalista ficou cerca de 16 anos sob comando do telejornal. Além disso, o problema nunca foi a colega de profissão, mas sim o fato de ser seu trabalho preferido, que é o jornalismo diário.

Atualmente, como dito acima, ela apresenta o ‘Globo Repórter’, que vai ao ar apenas uma vez por semana.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários