BOMBA
Programa do Ratinho promove reunião com a equipe e terminou em gritaria
23/09/2021 às 8h26

Com medo da demissão da grade diária, a equipe do comunicador promoveu reunião e acabou em um casos de família
Se o Programa do Ratinho já parece ser uma verdadeira bagunça em meio à gritaria do apresentador no palco, nos bastidores, a coisa é pior ainda. Nesta semana, a produção de Carlos Massa no SBT realizou uma reunião com a equipe e terminou em gritaria, choro e até socos na mesa, segundo o que informa o TV Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Cézar Scarpato, atual diretor do Ratinho que assumiu a atração esse ano, cobrou da produção que fizessem um milagre para subir a audiência do noturno, que está com seu pior Ibope da história. Tudo isso porque, caso as coisas não melhorarem, Carlos Massa terá de deixar a grade diária.
É isso mesmo, Ratinho só tem se mantido em seu programa diário do SBT por ter uma boa relação com os anunciantes e manter o faturamento em alta. Mas, quando o assunto é conquistar público, ele tem decaído cada vez mais.
Bom, toda essa possibilidade de sair do ar fez com que Cézar ficasse enfurecido e ameaçasse os funcionários, que choraram com tanta pressão. A confusão foi tanta, que alguns contratados de Silvio Santos acionaram o RH para reclamar das calamidades ouvidas.
Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, foi obrigado a intervir e cobrar um posicionamento daqueles que causaram todo esse alvoroço.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ratinho paralisa SBT para peitar a Globo e detonar o que canal fez com apresentadores: “Tenho raiva”
● Ratinho é sincero ao dizer o que pensa de Faustão em bastidores e assume: “Eu não tenho amizade”
● Ratinho revela tudo que pensa de Valentina em bastidores do SBT e faz atriz cair no choro: “Pouca gente sabe”
Caso Ratinho deixe a grade diária, o mais provável é que a emissora de Silvio Santos opte por exibir novelas mexicanas no horário, já que elas seguem sendo o carro-chefe da emissora.
Carlos Massa, caso seja demitido da grade diária, dará fim a uma era de 23 anos no ar com seu programa no SBT. Até o momento, nada se sabe sobre como seria uma atração semanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]