Tiago Leifert

Tiago Leifert

Após demissão e adeus, saiba qual o salário que Tiago Leifert tinha na Globo

Tiago Leifert, após ver André Marques assumir The Voice Brasil, tem retorno à TV anunciado e Globo é envolvida
O apresentador Tiago Leifert (Foto: Reprodução / TV Globo)

Com muitos anos de Globo, Tiago Leifert construiu uma carreira sólida e seu desligamento repentino foi uma surpresa a todos

Com 15 anos de história na Rede Globo e sendo um dos principais apresentadores do canal, Tiago Leifert optou por não renovar seu contrato com o grupo e deixou a emissora líder de audiência após uma bem-sucedida trajetória.

O apresentador, que já havia se tornado uma figura do BBB, anunciou seu desligamento em meados do último mês de setembro, causando um vira e mexe daqueles nos bastidores da empresa carioca.

É importante destacar que foi com muito talento e profissionalismo que Tiago Leifert cresceu e conquistou um espaço na Globo, e é claro, recebeu um excelente salário por isso. Segundo as informações, o apresentador embolsava R$450 mil mensais, valor esse que foi exposto no programa A Tarde é Sua, da RedeTV.

Em meio a demissão avassaladora, o ex-global fez uma série de pronunciamentos e afirmou que seu desejo era aproveitar a vida, se aproximando mais da esposa Daiana Garbin, e também da filha deles, Lua, de 1 aninho.

EXPOSTO

Veja também

Porém, ganhando um salário exorbitante na Globo e ficando de mão abanando após pedir demissão, a pergunta que não quer calar é: quanto ganha e o que Tiago Lefert faz para sobreviver?

Famoso e com milhões se seguidores nas redes sociais, o apresentador consegue faturar uma boa grana com publicidades para grandes marcas. Mas, os rendimentos não param por aí e, de acordo com o jornal Extra, o comunicador de 41 anos vai abrir o próprio negócio.

Fã de tecnologia, Tiago Leifert pretende investir em uma produtora de vídeos com foco em conteúdo para a internet, utilizando todo o seu conhecimento para explorar outro mercado, segundo o colunista Zean Bravo.

DESPEDIDA DE TIAGO LEIFERT

O que deveria ser um relato emocionante foi resumido em poucas palavras e tudo que os telespectadores ouviram foi: “Vou-me embora, valeu”. Tiago Leifert findou sua passagem pela Globo após finalizar as Audições às Cegas do The Voice Brasil, no início de novembro deste ano.

Tirado às pressas do reality que marcaria sua despedida, ele saiu do ar sem ter a oportunidade de dizer adeus ao público, apenas anunciando a fase Tira-Teima e encerrando o reality musical como se fosse um episódio normal.

Tiago Leifert na Globo - Foto: Reprodução
Tiago Leifert na Globo – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários