Celebridades Globo Record

Após demissões em massa na Globo, Record quebra protocolo e tenta roubar Angélica, Zeca Camargo e Patrícia Poeta

Após tantas demissões, Record tenta contratar apresentadores e atores da emissora carioca Globo (Foto: Reprodução)
Após tantas demissões, Record tenta contratar apresentadores e atores da Globo (Foto: Reprodução)

Após Globo finalizar diversos contratos milionários e abrir mão de outros tantos artistas, Record aproveita oportunidade para realizar contratações

Dentre as diversas emissoras espalhadas pelo país, uma das que mais causa polêmica pelo Brasil é sem sombra de dúvidas a Globo. Isso porque, apesar de estar entre as maiores e mais conhecidas emissoras do mundo, a carioca também não tem conseguido fugir da crise que abala todo o país e, por isso, o canal se viu sendo obrigado a finalizar diversos contratos milionários com muitas artistas e abrir mão de tantos outros. No entanto, parece que diferente de tantas, a Record tem aproveitado essa situação como ninguém.

É, pode até parecer brincadeira, mas segundo algumas informações, o canal de Edir Macedo tem investido pesado nos contratados da emissora carioca. Tudo mundo bem sabe que alguns artistas estão mais que insatisfeitos com sua atual situação dentro da Globo e apesar de tentar tapar o sol com a peneira, as coisas acabam escapando, como foi o caso desta vez.

De acordo com o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a Record já entrou em contato com a apresentadora e mulher de Luciano Huck, Angélica, e os apresentadores do É de Casa. No caso de Patrícia Poeta, o canal de Edir Macedo descobriu que o seu contrato só chega ao fim daqui há dois anos, em 2021, diferente de seu companheiro, Zeca Camargo, que vence no próximo ano, assim como a esposa de Huck.

Além desses três nomes, a Record também está de olho em outros artistas que estão pensando em mudar de casa, devido a insatisfação. Isso porque, há mais ou menos dois anos, a Globo avisou que estava realizando um corte de gastos gigantesco dentro dos estúdios. Sendo assim, a emissora demitiu diversos atores e apresentadores e ainda chegou a cortar salários milionários, o que gerou muita confusão e desgosto entre os artistas.

Aproveitando essa bela oportunidade, a emissora paulista, já entrou em contato com diversos nomes famosos.

A emissora de Edir Macedo, Record entra em contato com artistas da Globo (Foto: Divulgação)
A emissora de Edir Macedo, Record entra em contato com artistas da Globo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos