Celebridades Globo

Após demissões em massa na Globo, vaza no WhatsApp lista de dispensados e atriz é vista chorando

Globo demissão
Após demissões em massa na Globo, vaza no WhatsApp lista de dispensados e atriz é vista chorando

Nessa semana, a revista Veja divulgou que mais de cem funcionários da Globo foram mandados embora. Com isso, outras polêmicas começaram a aparecer.

A Globo é uma das maiores emissoras do mundo. Só aqui na América Latina, ela é a principal. Por causa de toda essa popularidade, é bem difícil ver a rede de televisões ‘mal das pernas’, ou seja, sem dinheiro nenhum e precisando demitir pessoas. Porém, essa semana foi divulgado que uma demissão em massa aconteceu e pegou todo mundo de surpresa nos corredores da emissora.

Depois que a Veja expôs as mais de cem demissões da Globo, o clima nos corredores da TV carioca não está nada agradável. Par ser mais exato, 150 pessoas ficaram sem os seus empregos na última quarta-feira (6). O resultado disso foi uma choradeira generalizada por parte não apenas das pessoas dispensadas, mas também dos colegas que sentirão saudade.

Bom Sucesso é a novela da Rede Globo  que sofre indiretamente com as demissões dessa semana (Foto: Divulgação)

De acordo com o site RD1, os cortes que os executivos da Globo fizeram, vai afetar indiretamente a novela Bom Sucesso. Segundo informações do portal, enquanto na noite da última quarta-feira as equipes se preparavam para fazer as gravações noturnas da trama, alguns souberam da notícia da redução do quadro de funcionários. A atriz Ingrid Guimarães foi vista aos prantos, pois sentiu a dor dos colegas de trabalhos que perderam os seus empregos e agora estão na lista de desempregados do país.

O colunista do UOL, Leo Dias, indicou alguns nomes que podem ser cortados para sempre da Globo. São eles: Aguinaldo Silva, Osmar Prado e Regina Duarte. Quando a Veja entrou em contato com a emissora, a assessoria desmentiu todos os boatos que estavam circulando na internet.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias