Silvio Santos

Silvio Santos

Após demissão de “intocáveis”, Silvio Santos rompe com diretores do SBT e ‘abandona’ a emissora aos 90 anos

Silvio Santos no comando do seu programa (Foto: Divulgação/SBT)
Silvio Santos no comando do seu programa (Foto: Divulgação/SBT)

O dono do SBT não estaria mais tão presente igual nos últimos anos

Em dos momentos mais delicados de sua carreira e do próprio SBT, Silvio Santos abandonou um dos seus hábitos mais conhecidos e não realiza mais suas constantes ligações a chefia da emissora de Anhanguera.

A informação é de Flávio Ricco, colunista do Portal R7, que relatou nesta segunda-feira (15), que as conversas entre Silvio Santos e os diretores do SBT foram reduzidas a quase nada. O veterano teria rompido o contato até com aqueles que ele mais falava frequentemente.

A notícia mais recente é um tanto preocupante para os fãs do veterano, que aos 90 anos vem dando sinais de que está se afastando cada vez mais das atividades do SBT.

Prova disso aconteceu na última quarta-feira (11), quando, também de acordo com Flávio Ricco, alguns funcionários queridinhos do Senhor Abravanel foram demitidos, sem mais nem menos.

Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar eram pessoas “intocáveis” dentro do SBT quando o apresentador comparecia às gravações.

Veja também

O problema é que esses funcionários não receberam nenhum tipo de aviso prévio, simplesmente chegaram para trabalhar e receberam um “tchau”. O mesmo já aconteceu com outros funcionários da casa em outras ocasiões, ou seja, é uma situação recorrente na emissora paulista.

ISOLAMENTO DE SILVIO SANTOS

Ainda em outubro, o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles também informou que o Homem do Baú estaria passando por um período bem delicado.

Segundo o colunista, Silvio Santos está enfrentando uma profunda tristeza e estaria isolado em casa, deixando até mesmo de participar das decisões executivas do SBT.

O profissional também apontou que o veterano teria dado indícios de depressão, mas tal diagnóstico foi negado pelas filhas do apresentador e pela assessoria do SBT.

Fato é que mesmo após ter recebido a terceira dose da vacina contra a Covid-19, Silvio não teria nem cogitado a possiblidade de voltar aos palcos este ano, deixando Patricia Abravanel no comando do PSS, até segunda ordem.

Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

SBTSilvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários