Record

Record

A limpa na Record: Após demitir Adriana Araújo e Carla Cecato, emissora prepara mais dispensas

Demissões na Record vão além de Adriana Araújo e Carla Cecato
Demissões na Record vão além de Adriana Araújo e Carla Cecato
Demissões na Record vão além de Adriana Araújo e Carla Cecato
Demissões na Record vão além de Adriana Araújo e Carla Cecato (Foto: Reprodução)

Demissões na Record vão além de Adriana Araújo e Carla Cecato

A Record está fazendo a limpa no seu setor jornalístico. Após demissão de Adriana Araújo e mais recentemente Carla Cecato, a emissora prepara mais alguns desligamentos. Segundo o TV Popo, Thalita Oliveira é a próxima a sair da emissora.

Antiga apresentadora do Domingo Espetacular, a jornalista comandava a edição de sábado do Fala Brasil ao lado de Carla Cecato e assim como a colega, ela também foi afastada e agora aguarda o desligamento oficial. A Record garante pagar todo o dinheiro referente aos anos trabalhados de cada uma e não quer saber de guerra na justiça com funcionário. Tanto Talita, como Cecato, receberão boladas de FGTS.

Thalita Oliveira é afastada do Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Thalita Oliveira é afastada do Fala Brasil (Foto: Reprodução)

O TV Pop informou também que a onda de demissões da Record está ligada a nova gestão do canal. Na direção passada, o jornalismo da emissora tinha elevados salários e pouco trabalho. Agora eles querem mudar essa cara e estão investindo em nomes de peso para melhorar a cara do jornalismo da empresa.

Veja também

Assim como a contratação de Marina Godoy, espera-se no futuro contratar mais nomes para abrilhantar o jornalismo da emissora. Por conta dessa ideia da Record, quem atua nos boletins do JR se sente na mira da demissão. Os nomes ainda devem ser anunciados, mas por enquanto, o clima é tenso nos corredores do canal.

CECATO ESTÁ PEDINDO VAGA DE EMPREGO

Demitida da Record, jornalisa listou enorme currículo e disse que estava disponível. “Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na RecordTV. Uma nova fase começa agora! E eu conto com você mais do que nunca!

Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários