Celebridades Globo

Após demitir integrantes da banda do Altas Horas, Globo acabará com programa

Após demitir integrantes da banda do Altas Horas, Globo acabará com programa
Após demitir integrantes da banda do Altas Horas, Globo acabará com programa (Reprodução)

O programa Altas Horas, de Serginho Groisman, pode estar com os dias contados, pois há rumores de que a Globo vai cortar a atração de sua grade.

Altas Horas é um dos programas mais antigos que ainda está em exibição na Globo. Sua estreia foi em 14 e outubro de 2000 e até hoje a atração embala as noites dos telespectadores. Porém, acontecimentos recentes e não tão recentes assim, fazem com que rumores sobre um possível fim do programa esteja realmente chegando perto de acontecer.

Antes de mais nada, vamos voltar para 2016, quando o Altas Horas começou a incomodar um pouco a Globo. A banda que fazia parte do programa há dez anos, foi recebido com uma surpresa nada agradável de que não iriam mais fazer parte da atração. Essa decisão da emissora gerou muita discórdia nos bastidores.

Serginho Grosiman no comando do Altas Horas do último sábado (17), que bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Após demitir integrantes da banda do programa, Globo acabará com programa (Foto: Reprodução/Globo)

Serginho Groisman, o apresentador do Altas Horas, não teria aprovado a medida da Globo de demitir sua banda que o acompanhou por uma década toda. Porém, quem manda é sempre o patrão, não é mesmo? Mas depois o canal anunciou que o corte foi feito para uma nova reformulação para aquele ano mesmo.

Mas de acordo com informações apuradas pelo TV Foco, o Altas Horas está com os dias contados. Pelo menos é o que pessoas que trabalham na Globo disseram para nós. A conversa que está rolando nos corredores da emissora, falam que Serginho Groisman não está conseguindo dar uma cara nova ao programa, que está semrpe ficando na mesmice. “São sempre os meus convidados, as mesmas pautas, tem uma hora que nem a gente consegue mais se atrair em assistir o programa”, contou uma pessoa que trabalha na produção da atração.

Não é preciso fazer uma pesquisa muito demorada para ver que a produção do Altas Horas está com dificuldade em achar convidados diversos. Di Ferrero, Paula Fernandes e Joelma já foram ao programa três vezes em um único ano. Isso demonstra uma certa falta de criatividade por parte de quem comanda o programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias