Globo

Globo

Após dispensar Malu Mader, Globo também manda galã famoso embora

Galã da Globo perde contrato com a emissora carioca
Galã da Globo perde contrato com a emissora carioca

Daniel Rocha, galã de 27 anos, é o mais novo demitido da Globo. Segundo o site Noticias da TV, assim como Malu Mader que foi desligada recentemente do canal após 35 anos de trabalho dedicados à emissora, o galã não tem mais contrato com a emissora carioca.

O rapaz foi revelado em Avenida Brasil no ano de 2012 e prometia ser uma grande promessa para atuar nas novelas da emissora como galã. No entanto, os papéis seguintes de Daniel não tiveram grande repercussão.

Gustavo (Daniel Rocha) deixa tatuagem misteriosa à mostra em 'A Lei do Amor' (Foto: Globo/Divulgação)
Daniel Rocha
(Foto: Globo/Divulgação)

É importante ressaltar que em 6 anos de contrato, Daniel Rocha atuou em seis trabalhos. Foram eles: Império (2014) e Totalmente Demais (2015), além de ter participado de duas séries. Seu último trabalho foi uma ponta no seriado Cidade Proibida (2017).

+ Cauã Reymond abre o jogo sobre relação com Grazi Massafera após divórcio e surpreende

Mesmo sem contrato com a Globo, Daniel Rocha segue cogitado para um papel em o Sétimo Guardião, novela das nove de Aguinaldo Silva, com previsão de estreia para o próximo ano. A ideia da Globo é seguir apostando no famoso contrato por obra, ou seja, só ganha se estiver no ar.

Veja também

Procurada, a assessoria de imprensa da Globo confirmou que ele não faz mais parte do time de contratados da emissora: “O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho, e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados”, informou.

Daniel Rocha se junta a outros grandes nomes da Globo, que, nos últimos anos, perderam contrato com a emissora carioca. São eles: Maitê Proença, Malu Mader, Danielle Winits, Joana Fomm, Luiz Fernando Guimarães, Pedro Cardoso e Pedro Paulo Rangel.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários