Celebridades

Celebridades

Após denúncia contra ator por agressão, atriz global fala sobre polêmica e explica o que aconteceu

A atriz Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
A atriz Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)
Jeniffer Oliveira e Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

No ar em Malhação – Vidas Brasileiras, trama teen da Rede Globo, a atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, viu seu nome envolvido em uma grande polêmica após denunciar o ator Douglas Sampaio de agressão.

Em entrevista ao jornal Extra, a jovem falou sobre o ocorrido e revelou ter amadurecido com a situação.

“Falar sobre isso foi bom para mim. Porque muitas mulheres que passam por isso acham que estão sozinhas. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu nunca imaginei que isso (a agressão) fosse acontecer comigo e aconteceu. É uma bandeira que tem que ser levantada. Foi muito bonito ver que as mulheres estão realmente unidas”.

Após a agressão, a intérprete de Flora falou sobre o que espera de um relacionamento daqui pra frente.”Espero respeito, amor e cumplicidade. Coisas que todo mundo fala, mas que às vezes colocar dentro de um relacionamento no dia a dia é muito difícil. Quando você se relaciona com uma pessoa que não bate em certas coisas, e a gente acaba se envolvendo por persistência, não vai dar certo. Esse lance de querer mudar as pessoas não dá certo. Então espero sempre coisas boas de um relacionamento. Hoje, me coloco num lugar de que mereço grandes coisas. Não mereço migalhas”.

+Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo misterioso e manda recado

Veja também

A atriz também descartou um novo amor agora: “Estou zero pronta para um novo amor. Não quero um novo amor nem tão cedo. Quero me cuidar, agora. Acho que o meu amor é o meu trabalho. E por um bom tempo vai continuar sendo”, revela.

O caso aconteceu no mês passado e Jeniffer registrou queixa na delegacia da Barra da Tijuca contra o ex-Fazenda. Em suas redes sociais, ela relatou em detalhes que foi agredida durante uma briga causada por ciúmes no bar Coco Mambo, no Recreio.

Jeniffer Oliveira e o ex, Douglas Sampaio (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que Douglas negou as acusações e disse que procurará se defender e provar sua inocência.

“Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima”, disse ele na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários