Mylena Ciribelli, após acusação contra a Record, detona em comunicado na emissora e exige ao vivo: “Para cobrar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/02/2022 23:48

2 min

Mylena Ciribelli apresenta os campeonatos estaduais e o "Esporte Record" (Reprodução / Record)
Mylena Ciribelli apresenta os campeonatos estaduais e o "Esporte...
Continua depois da publicidade

Jornalista se juntou ao público, após reclamações na falta de qualidade para a exibição do Campeonato Carioca

Nesta terça-feira, dia 1 de fevereiro, Mylena Ciribelli precisou ler um comunicado oficial da Record, após uma série de queixas dos telespectadores.

Continua depois da publicidade

Para quem não tem acompanhado, o Campeonato Carioca de futebol vem sendo exibido pela emissora. Contudo, a qualidade na imagem dos jogos não está agradando.

+ Família de Silvio Santos se reúne em igreja, Patricia Abravanel se emociona ao expor o pai e confirma: “Um milagre”

Continua depois da publicidade

Ao vivo, Mylena Ciribelli explicou que, apesar de ser dona exibição, o canal não é encarregado da questão. Assim como o público, a direção também está em guerra com os responsáveis.

“Operação das partidas, captação das imagens, indicação de profissionais e equipamentos de transmissão, são realizadas exclusivamente pela empresa SportsView, indicada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro e demais clubes cariocas”, disse a jornalista.

Continua depois da publicidade

“Assim, com relação à qualidade da transmissão das partidas Cariocão 2022, a Record esclarece que já notificou a Federação e a SportsView para cobrar melhorias na qualidade da captação das imagens dos jogos”, acrescentou a comunicadora.

Leia também

+ BBB22: Jogo da Discórdia tem discussão de Tadeu e Tiago, Arthur revoltado e Naiara Azevedo esculachada ao vivo

Continua depois da publicidade

Record pode ter grande baixa em seu elenco

Em um recente desabafo no Balanço Geral, o apresentador Geraldo Luís falou sobre uma possível aposentadoria. Aos 50 anos, ele revelou que já vem fazendo planos para sair definitivamente da TV.

Recentemente, ele enfrentou uma difícil luta contra o Covid-19 e até hoje tem lidado com as sequelas. “Meu planejamento para o ano que vem, e isso já é meta, é ir embora mesmo. É voltar a morar no interior. No interior, a gente tem um respiro maior”, contou.

Continua depois da publicidade

+ Grazi Massafera, após assumir nova relação com Cauã Reymond, desabafa sobre a filha e afirma: “Me influenciou”

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br