Silvio Santos

Silvio Santos

Após denunciar filhas de Silvio Santos, estrela traí o SBT e ida para a Globo é vazada: “Faço questão”

Silvio Santos cancela volta ao SBT às pressas - Foto: Reprodução
Silvio Santos quer usar sua nova arma secreta contra a Globo (Foto: Reprodução/SBT)

A apresentadora é um dos nomes cotados para protagonizar o reality show da Globo

E está aberta oficialmente a temporada de especulações para o Big Brother Brasil. Dessa vez, até mesmo uma antiga queridinha de Silvio Santos está sendo especulada como uma das participantes do BBB22.

Trata-se de Lívia Andrade, que já foi uma verdadeira estrela do SBT, mas deixou o canal em 2020. Na época, ela era uma das apresentadoras do Fofocalizando.

O nome da beldade já foi muito ventilado para o BBB21, mas acabou não rolando. Para a edição de 2022 da casa mais vigiada do Brasil, Lívia Andrade voltou a ser cotada.

Segundo o site Observatório da TV, a apresentadora tem o perfil ideal para participar do grupo pipoca, já que é conhecida nacionalmente e famosa por falar o que pensa.

Lívia Andrade
Lívia Andrade pode pintar no BBB 22 (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar dos rumores, os nomes do principal reality show do Brasil só deverão ser conhecidos em janeiro de 2022, até lá, muitas reviravoltas podem acontecer.

Veja também

SAÍDA CONTURBADA DO SBT E CLIMÃO COM FILHAS DE SILVIO SANTOS

Lívia Andrade detona arrependimento de não ter dado adeus a Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Conforme dito anteriormente, Lívia Andrade é uma figura pra lá de polêmica e após sua saída da emissora de Silvio Santos, decidiu ficar longe dos holofotes. Recentemente, sua volta ao SBT chegou a ser especulada, mas ela negou que voltaria para o canal tão cedo.

Meses após sua conturbada saída do SBT, Lívia Andrade rompeu o silêncio em uma entrevista para o jornalista Léo Dias e denunciou o comportamento das filhas do ex-patrão.

“As filhas do Silvio e a mulher do Silvio gostam de você?”, questionou Leo Dias na lata. “Acho que não, acho que respeitam, mas não entendem como eu cheguei tão longe. Isso fica muito claro, faço questão de dizer“, declarou a beldade, indicando que havia alguma rusga com as herdeiras da família Abravanel.

EMISSORA NEGA PROBLEMAS

Por meio de nota, o SBT desmentiu qualquer problema com sua ex-contratada.

“Pura bobagem. Lívia sempre foi bem tratada pela família. Até fez duas novelas escritas por Íris Abravanel, que lhe deu personagens de destaque. Em Carrossel, ela interpretou a professora Suzana, e, em Corações Feridos, Janaina”, iniciou o documento.

“Ela saiu do SBT deixando as portas abertas. Além disso, sempre teve oportunidades dadas pela casa como cobertura do carnaval no SBT Folia, apresentou programas. Acho que ela esqueceu desse comunicado, que foi aprovado por eles e pela direção. Eles não renovaram o contrato. Em nenhum momento foi falado que ela foi demitida”, concluiu a assessoria do SBT.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários