Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo

“Foi uma decisão minha”, Após 10 anos com Zezé, Graciele vem à público aos prantos e desaba: “Sofro”

Graciele Lacerda e Zezé
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Montagem/TV Foco)

A morena negou que seja sustentada pelo sertanejo e fez um desabafo nas redes sociais

Após 10 anos de relacionamento com Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda já enfrentou algumas polêmicas por conta do namoro e do noivado com um dos cantores mais famosos do Brasil. Além da rivalidade com Zilu, a profissional de educação física também já foi acusada de viver com o sertanejo apenas pela condição financeira do artista.

No entanto, na última quinta-feira (11), ao responder algumas perguntas na caixinha do Instagram, Graciele Lacerda se cansou de algumas sobre ser sustentada pelo marido e resolveu fazer um desabafo, expondo a real situação do casal.

“Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso. Jamais virei aqui mentir sobre algo. Prefiro omitir.” iniciou a influenciadora.

Na sequência, Graciele Lacerda contou que não teria nenhum problema em confessar caso Zezé fosse responsável por suas despesas, mas não é o caso, uma vez que ela já conquistou sua independência financeira.

“Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje“, iniciou a famosa.

Veja também

“Mas eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz”, desabafou a morena.

VÍDEO AOS PRANTOS

Há poucos dias, Graciele também havia usado seu Instagram para compartilhar um relato sobre o desaparecimento da cachorrinha Caramela, um dos pets do casal.

“Queria pedir caso alguém saiba alguma coisa, pra avisar a gente aqui… Tem dois dias que ela foi vista em uma fazenda vizinha e desde terça-feira ela não aparece”, pediu Graciele aos prantos, na ocasião.

Apesar de todo o sofrimento, a história teve um desfecho feliz e Zezé e Graciele conseguiram achar Caramela nos arredores da fazenda “É o Amor”, em Goiás.

EXPÔS ZEZÉ

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Há pouco tempo atrás, a famosa também recorreu a sua rede social para falar das dificuldades que tem com o noivo famoso. Na ocasião, Graciele e Zezé foram para Campos do Jordão para curtir um breve momento de férias, mas a viagem romântica acabou se transformando em um tumulto, segundo a influenciadora, por culpa do próprio famoso.

Graciele Lacerda apontou que eles mal conseguiram andar na cidade, denunciando que foi culpa do sertanejo, por ter anunciado em suas redes sociais que estava pela região.

Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, eu não aguento mais. Amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão“, disse a famosa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários