Simone e Simaria

Após denunciarem sofrimento em ex-banda de forró, vocalista manda recado para Simone e Simaria: “Não pode negar”

Simone e Simaria receberam recado de Frank Aguiar (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria receberam recado de Frank Aguiar (Foto: Reprodução)

Simone e Simaria receberam recado de Frank Aguiar

Simone e Simaria começaram sua história de sucesso no Forró Moído, que na época era gerenciado por Frank Aguiar, que hoje atende como Luz Aguiar. Em conversa com Fábia Oliveira ele falou sobre as polêmicas envolvendo a dupla.

+A Força do Querer: Jeiza quebra regra de Zeca, ele explode, dá piti machista e policial o manda pastar

Quem já acompanhou alguma entrevista do passado da dupla, sabe que elas denunciaram que sofreram na época em que fizeram parte da dupla. Pouco dinheiro e muita dificuldade, era assim que Simone e Simaria se referenciam ao passado ao lado Luz Aguiar.

+A Fazenda: Jojo Todynho e Jakelyne tem atrito após festa: “Não posso nem tomar banho em paz”

Sobre essas polêmicas, o cantor resolveu esclarecer. “Eu nunca conversei com elas e nunca vi elas falarem isso. Existem quatro coisas que eu sempre coloco na minha mente: Primeiro o cuidado com as palavras. O Universo tudo entende, tudo compreende e tudo que vai, volta. O segundo é não absorver aquilo que você escuta para o pessoal, porque muitas vezes uma pessoa está soltando uma palavra desagradável, deselegante para você, mas é, na verdade, um conflito que ela está vivendo dentro dela”, comentou ele sobre Simone e Simaria.

+Globo usa o próprio sinal para enrolar público e propaganda para si mesma gera milhões

“A terceira é que você não pode tirar conclusões antes de uma pessoa concluir seu pensamento, dar a explicação e aí você julga e condena antes de ouvir ou ver o resultado. E o quarto é que tudo que você for fazer, sempre ofereça o melhor. Se você tiver isso, você vai ter uma vida muito melhor. O que eu tenho para falar para elas é que são duas mulheres lindas, tive a minha melhor fase de vida com elas e que eu fui uma ponte, não sou o responsável pelo sucesso delas porque o sucesso estava lá, é delas e elas merecem, mas não posso negar da ponte que eu fui para elas conhecerem os primeiros palcos da vida no Brasil. Elas se tornaram conhecidas e mereciam contar as suas próprias histórias”, sentenciou ele.

Simone e Simaria já trabalharam com Frank Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)
Simone e Simaria já trabalharam com Frank Aguiar (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

ENVIOU UMA MENSAGEM

“Claro que uma convivência de pais e filhos – porque eu as considerava como filhas de trabalho – não é só perfeição, porque nós não somos perfeitos. Principalmente no finalzinho, quando eu percebi que elas estavam querendo sair para contar as histórias delas e eu disse para elas ‘vocês não têm mais o que fazer comigo. Vocês estão prontas para rodar. Vão.’ E elas foram, e olha o sucesso. Quando eu escuto essas coisas, eu não posso absorver. Eu só posso enviar amor para as duas”, disse Luz Aguiar para Simone e Simaria.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.